Tipo essa mina é minha namorada, só q pedi bem recente, aí eu questionei ela pq ela tava meio distante e não me chamavá pra ir na casa dela sendo que ela fica sozinha a noite. Ela disse q a casa era da mãe dela e tal..ficou brava disse que tava com a cabeça cheia do serviço e era pra conversaremos quarta feira.
Isso foi domingo. Aí segunda nem me deu muita moral, terça conversamos um pouco so pelo wp, pq geralmente eu ligava por vídeo, ela disse umas coisas que tava com muitas contas e que ia ficar sem internet pra priorizar outras. Aí eu falei duvido vc ficar sem Internet ela disse que conseguia aí n respondeu mais nada sumiu. Tipo realmente não vi ela online nenhuma hora no wp e nem no face não quero eu fiquei olhando só que as horas que ela ficava online ela não estava.
Fiquei puto tem nem mandei nada e nem ia mandar mais pq ela tava meia estranha msm cheia de problema. Ela mandou massg agra pouco e pediu desculpa e tal, falou que pois crédito e que a tia dela havia morrido.
Eu dei meus pêsames tipo bem normal sabe de poucas palavras msm com ela, mas respeitando ela, aí ela perguntou se eu tava bem msm. Falei que sim e só. Agr eu quero q ela corra atrás pq eu já cansei de ser bonzinho e tal.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
07/04/2021 19h52
Homi bobo. Fica de joguinho
07/04/2021 19h53
Eu acho muito chato ter que ficar num relacionamento baseado em temperatura duzôto, desisto logo.
anônima
08/04/2021 10h38
Que relacionamento heim
eles respondem
anônimo
07/04/2021 20h21
Que relacionamento chato.
anônimo
07/04/2021 19h54
Arruma outra, o que mais tem é pessoas no mundo.