1.85K  07/04/2021 22h27

eu e meu namorado tivemos uma brigar dai aconteceu que terminamos , fiquei com raiva das atitudes dele e acabei ficando com meu ex ficante e agora nao sei o que fazer, pois voltei com meu namorado e parece que meu ficante ta gostando de mim, e ele sabe que eu tava em um relacionamento, resumindo voltei com meu namorado e esse meu ficante nao sabe, e eu prefiro nao dizer nada o problema e que meu ficante sempre ficar tocando no assunto querendo sabe mais sobre meu ex perguntando o que ele faz da vida etc sera que ele ta gostando de mim ?

elas perguntam
11 10
eles respondem
07/04/2021 19h40
"eu e meu namorado tivemos uma brigar dai aconteceu que terminamos , fiquei com raiva das atitudes dele e acabei ficando com meu ex ficante e agora nao sei o que fazer, pois voltei com meu namorado e parece que meu ficante ta gostando de mim, e ele sabe que eu tava em um relacionamento"

07/04/2021 19h40
Mulher quando quer se vingar sempre fica com outro cara, chega a ser engraçado KKKK
07/04/2021 19h45
Boa noite mocinha ^^

Olha, eu nunca recomendo voltar com ex, seja ficante ou namorado...
Mas já que isso ocorreu, então vou lhe aconselhar daqui em diante, vamos lá...

- Se for continuar querendo se envolver com seu ficante, termine com seu namorado, pois acredito que traição é algo que nenhum dos lado deveria cometer;

- Se desejar continuar com o namoro, esqueça seu ficante. Diga que teve um mal entendimento com seu namorado, chegaram a terminar, mas que voltaram juntos novamente... Seria o melhor a se fazer, pois seu ficante não tem culpa que você correu nos braços dele antes de ter finalizado de vez com seu namorado, então nada mais justo do que ele saber que você voltou a namorar;

Bônus:
No fundo você não se sente mais bem com seu namorado, então eu realmente acredito ser melhor terminar de vez com ele quem sabe passar um tempo com seu ficante e depois conhecer novas pessoas que possam te fazer se sentir bem? Ficar enrolando seu namorando com esse relacionamento não fará bem a você e nem para ele... E as chances de você acabar traindo só irá aumentar, se é já não esta traindo ao desejar outro.
07/04/2021 20h01
Bacana

Agora eu li o resto, tu é pau no cu
07/04/2021 19h48
Enquanto o homem tá lá esfriando a cabeça tomando uma e conversando com um parçan dele a mulher com raiva da pro primeiro que aparece e depois vem de vitimismo se fuder vadia.
anônimo
07/04/2021 22h27
Da nada... Seu ex deve ter comido outras tb
anônimo
07/04/2021 22h08
Dá pra os dois ao mesmo tempo.
anônimo
07/04/2021 19h57
Acho que se seu namorado descobrir ele vai matar você e seu ficante.
Mais uma vítima de crime passional.
anônimo
07/04/2021 19h51
Caraí que inveja da sua vida, tá bem animada kk. Enquanto a sua pergunta, se eu fosse você daria o pé na bunda do ficante ou do namorado e ficava só com um, quando alguns deles descobrir vai dar ruim.
anônimo
07/04/2021 20h00
As vezes acho q minha ex namorada era santa demais... nunca peguei nada assim dela, nem qnd a gente brigava ...suspeito dms
anônimo
07/04/2021 19h49
Ex é ex.
elas respondem
anônima
07/04/2021 20h03
Não quer contar pq?? Quer manter o ex na fila né? Me engana q eu gosto kkk
Se ele tá gostando ou não de vc é o de menos, o problema é q vc tá namorando e nem deveria estar conversando com ele.
anônima
07/04/2021 19h48
Parece que você não quer contar pq quer ter o ficante como opção. Tem certeza que voltar com seu namorado foi uma boa ideia ?
anônima
07/04/2021 19h40
Conta logo pro guri e para de enrolação.

Eu sei que não deve ser lá muito fácil, mas é melhor contar logo pra ele não ficar se iludindo ainda mais com a possibilidade de vocês namorarem.
anônima
07/04/2021 20h18
Parece a minha irmã kkkkkk
Mana, da próxima vez racionalize a situação, que descontrole, as pessoas usam e descartam as outras sem pestanejar, tomara que o seu ficante arrume uma menina que não use-o como segunda opção, cuidado que um dia a casa cai.
07/04/2021 19h40
TUDO isso no isolamento? Minha vida é monótona mesmo.
anônima
07/04/2021 22h09
Tá enrolando os dois hein espertinha kkkkk
anônima
07/04/2021 19h42
Lixo
anônima
07/04/2021 19h41
Diga que voltou pro ex
anônima
07/04/2021 22h09
Não li, desculpa.
07/04/2021 19h41
Olha, eu acho que você precisa se decidir. Por que você não quer falar pra ele que voltou com o namorado? Quer mantê-lo como segunda opção, pro caso de terminar novamente?
Pode ser que ele goste sim de ti. Mas e você, de qual deles você gosta?