Ele nao mandou nenhuma msg durante duas semanas todo esse tempo eu tinha pensado que fosse culpa minha pq ele falou que estava triste.. desde entao ele nao mandou mais msg parou de curtir minhas fotos e só voltou a falar comigo porque eu liguei sem querer para ele no Whatsapp. ele conversou comigo normalmente, ele disse: "oiiii tudo bem?" "Porque me ligou". Conversamos muito, perguntei oque ele queria de mim, nosso futuro a dois, ele disse que queria minha amizade dar muito amor e carinho, mas de novo ele parou de mandar msg, faz tres dias.. ele fica mais online a noite, porque ele faz isso? Isso ja ta me deixando nervosa! Minha vontade é de excluir ele de tudo. ( nesses 5 meses conversando ele me desrespeitou duas vezes, mas me pediu varias desculpas, eu perdoei, dei mais uma chance)

elas perguntam
7 10
eles respondem
07/04/2021 20h36
É como eu trato a batata pré-cozida aqui na minha geladeira, o que isso te diz?
07/04/2021 20h35
Como tá o clima dentro do micro-ondas?
anônimo
07/04/2021 20h36
Odeio descrição grande, parece que a pessoa vai morrer lendo

1 - "Oiiii" eu acho que é viado
2 - Ele não tem interesse em vc, pronto
07/04/2021 20h49
Carência emocional e afetiva tá pouca aí, hein?
anônimo
07/04/2021 20h36
Ta fazendo cool doce, quer que você chame ele pra cv
anônimo
07/04/2021 20h36
Você ama ele
elas respondem
07/04/2021 20h39
Ele te faltou com respeito duas vezes e você desculpou.
Ele sumiu por semanas, mas quando voltou, você conversou muito com ele e ainda perguntou o que ele queria de você...
Ele não quer nada, está cozinhando você em banho maria.
Eu sei que quando gostamos de alguém, idealizamos coisas, nos apegamos às palavras e queremos de toda forma acreditar que a pessoa é como nós imaginamos, mas infelizmente não funciona assim. As pessoas mentem o tempo todo.
Se ele diz que gosta de você, mas te desrespeita, age com indiferença, some... Ele não gosta. Se atente às atitudes dele!
07/04/2021 20h38
E pq vc aceita ele fazer isso?
anônima
07/04/2021 20h42
Eu acho que quando uma pessoa gosta da outra, ela deixa bem claro e procura fazer tudo certo para o seu alvo de interesse não deixá-la,ela se esforça, pq quando estamos gostando de alguém ficamos um pouco melindrosos e calculamos mais as nossas atitudes. Você fez a sua parte, mas ele não mostra reciprocidade
07/04/2021 22h40
acho q é joguinho p vc ir atrás... por que se ele não quisesse papo c vc de forma alguma, ele tinha te bloqueado, te deixado no vácuo
anônima
07/04/2021 22h30
Moça, para de ser trouxa. Ele não tem mais interesse em ti e tu está forçando a barra.
07/04/2021 22h28
ele está com outra, simples.
supera, silencia ele de tudo se estiver te fazendo mal e siga sua vida...
anônima
07/04/2021 22h26
Eu não li, desculpa.
anônima
07/04/2021 22h25
Desista
anônima
07/04/2021 22h24
Frescura no cu ele tem
anônima
07/04/2021 20h36
Olha, vc n deveria nem ter aceitado ele de volta, ele vai sempre fazer isso com vc n vai mudar