Estava me relacionando com um cara, até domingo eu era o amor da vida dele, na segunda nós vimos e achei ele estranho, não me mandou mais msg e hj vi que add a ex no face. Perguntei e ele disse que não voltou com ela, que está correndo atrás de dinheiro pra pagar contas. O que fariam pra descobrir?

elas perguntam
1 4
eles respondem
07/04/2021 20h38
Felicidades ao casal e que você passe o resto da vida sozinha.
elas respondem
anônima
07/04/2021 20h47
Se eu fosse vc cairia fora, sua intuição tá te avisando e vc n quer ouvir.
anônima
07/04/2021 20h39
Vai no navegador e abre o instagram dele pelo navegador e olha quem ta seguindo, mostra as ultimas pessoass que ele seguiu
anônima
07/04/2021 23h49
Já voltou pra ela e vc é carta fora do baralho
07/04/2021 23h56
Ainda se usa Facebook? Não seja precipitada, não faz nem uma semana isso ainda, mas fique de olho.