Após um filme, como se os personagens fossem reais e continuassem suas vida normalmente.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
07/04/2021 20h45
Não
07/04/2021 20h47
Tendi foi nada
07/04/2021 20h49
Não me pergunto a não ser que tenha tido um casal por exemplo que supostamente só começou a se relacionar só pq sim.

Normalmente
Eu imagino uma espécie de continuação, quando eu curto muito dos personagens ou quando o fim é meio idiota (demasiado aberto etc).

Mas essa continuação normalmente começa a fugir um pouco da possível realidade e tal.
07/04/2021 20h50
Já, lembro inclusive de uma matéria na finada revista MAD a respeito disso. Tipo...na história de João e o Pé de Feijão o gigante cai do céu, morre, a família de João é perseguida pela população que não sabe o que fazer diante do cadáver imenso apodrecendo, prejudicando a todos...
07/04/2021 21h46
Já sim klkk mas não lembro qual era o filme, mas com certeza já pensei isso
anônima
07/04/2021 21h46
Não kk
anônima
07/04/2021 21h53
Já. Estava revendo Blue Jasmine no outro dia, e quem já assistiu sabe que a personagem da Cate Blanchett termina o filme sentada em um banco de praça, em meio a um colapso nervoso, falando sozinha. Fiquei me perguntando qual terá sido o destino dela após aquela cena final. Acho que só o Woody Allen poderia tirar essa minha dúvida.
eles respondem
anônimo
07/04/2021 20h45
Meu irmão.
07/04/2021 20h46
Spoiler: todos morrem, independente de qual seja o filme.
07/04/2021 21h44
Acho que dessa forma aí, não. kkk...
­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­
Abração e até uma próxima.
07/04/2021 22h49
Eu me perguntei isso quando eu assistir o trailer da série Cobra Kai. A série fala sobre os personagens do primeiro filme do karatê Kid, como eles seguiram a sua vida. Achei bem interessante.
anônimo
21/03/2022 20h08
Sempre me questiono isso