- Só se importa com a aparência
- Nao se interessa por pessoa e sim por corpos
Ia escrever um monto de coisa mas desisti
anônimo
07/04/2021 20h49
Uma pessoa que não consegue enxergar além do que está acontecendo em sua volta ou uma pessoa que se apega somente aos desejos que não lhe trarão bons frutos, seja no presente ou futuro.
anônimo
07/04/2021 20h50
Todo mundo é em algum ponto de extrema emoção ou em algum assunto.
anônimo
07/04/2021 22h43
As pessoas daqui
anônimo
07/04/2021 20h51
Pessoa que só liga pra aparência.
Só pensa em dinheiro e no que os outros pensam dela.
anônimo
07/04/2021 20h55
uma pessoa rasa, que não se aprofunda em nada, um verdadeiro saco
07/04/2021 22h46
Ficar só por ficar sem ter interesse real na pessoa. Por isso as pessoas não consegue um amor verdadeiro hoje em dia.
elas respondem
anônima
07/04/2021 20h54
Pessoa que se acha melhor que os outros
Só pensa em dinheiro
Não se importa com os sentimentos de ninguém
Que vive exibindo sua vida e seus bens como vitrine de loja
Usa as pessoas feito objeto e depois dispensa
Pessoa que acha que aparência é tudo na vida
anônima
07/04/2021 20h48
Um pessoa fútil q só se importa com as frivolidades da vida
07/04/2021 20h51
Só se importa pela aparência

Segue as modas sem ter um gosto próprio em nada (tp tudo bem em usar o Rosinha bebé que está na moda, mas PF que seja pq até gostas e aproveitas que está na moda etc etc)

Que faz de conta que se importa mas na verdade so quer dar show