por uma semana.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
03/10/2016 04h21
Seria o meu sonho.
05/10/2016 00h44
Pegaria livros que me interessam, comia na hora da fome e iria no banheiro se preciso rs. Também
provavelmente um banho de pausa e reflexão do que leu e voltar ler:)
No começo iria ficar mal sem celular rs.. É sadio desapegar ...
03/10/2016 03h41
Provavelmente iria ler muitos livros
anônima
04/10/2016 23h59
Aproveitaria para pensar melhor na vida...
eles respondem
03/10/2016 04h31
Tá, mas, não ignorem o fato de: ter um tempo limitado e haver variedades.
Poderia causar arrependimentos, não é mesmo? Por que li esse e não aquele? perdi tempo!
Imagine de verdade! A ideia de ficar preso gera obrigação, mas, é realmente prazeroso, é complicado.

Vai dizer que não seria preciso gastar o início desse tempo planejando?
-Vou ler todos os índices e escolher
-Vou apenas ler este autor

encontrar a forma mais produtiva da coisa?