Meu ex e eu terminamos em janeiro, pois ele nunca namorou e mesmo assim ainda não se sentia preparado. Ele queria fogo ardente, paixão, conexão emocional e diz não sentir isso comigo, mas que gosta de mim, nada mais que isso. Depois de 1 ano de idas e vindas, paramos de nos falar e faz 1 mês que não olho o stories dele. Parei de seguir ele semana passada mas não olhava os stories. No FDS eu viajei pro mato com uma amiga, fiquei off um pouco e revigorei. Postei fotos sorridentes, aproveitei o FDS com meus amigos. Recentemente mudei o visual do cabelo.... Acontece que agora ele parou de ver meus stories, nunca aconteceu isso. Semana passada ele falou pra minha amiga que gosta de mim, mas que deseja que eu siga em frente e ele tbm...Ele não olha mais, porém ele ainda me segue. Será que eu ainda mexo com ele e ele não quer mais ficar olhando minha vida... pra poder superar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
07/04/2021 20h54
Tenho minhas ex bloqueadas pra segurança delas.
EU AS ODEIO TANTO, MAS TANTO, QUE SE UMA FOSSE ATROPELADA E MORESSE, EU FARIA UMA FESTA PRA COMEMORAR.
anônimo
07/04/2021 21h02
Curiosidade. Pra saber se você tá sofrendo ou triste.
elas respondem
anônima
07/04/2021 20h53
Obs
anônima
07/04/2021 20h58
Todos os meus olham. Não sei pra que
anônima
07/04/2021 22h08
Bloqueei todos, vao ter q fazer fakes.