A gente nunca se falou, só que pelo que parece ele tem uma quedinha por mim, já pediu pra um amigo dele vim perguntar meu nome (só que na época eu fiz uma confusão achando que ele era um carinha que minha amiga tava afim, porque o amigo dele apontou pra um grupo, aí eu falei pra ele que ele tinha escolhido a garota errada, que ele podia ter escolhido qualquer uma, menos eu. Aí depois eu descobri que eles acharam que eu era lésbica é um amigo meu foi lá esclarecer as coisas), o problema é que ele só fica me olhando e eu dou algumas olhadas pra ele, só que ele parece bem tímido e eu não quero chegar lá parecendo atirada...

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
04/10/2016 02h40
Aproveite alguma proximidade natural ou provoque tal aproximação. Exemplo: filas, sentar perto etc.