Eu ao início achava que era o tipo de sangue.

Porque eu e o meu pai temos -O e os mosquitos normalmente mordem-nos (mais a mim) com muita frequência... Enquanto não o fazem a minha mãe (mas ela é da cidade em questão...ela é O (positivo)) ...

Mas o meu irmão também é -O e a ele não mordem nada praticamente...

O engraçado é que a minha mãe e o meu irmão são bem parecidos em muitos aspectos (e eu e o meu pai tmb somos muito parecidos em muitos aspectos)...

Ignorando...
Não entendo. Em relação a piolhos também prefere-me a mim em relação ao meu irmão (tanto que ele tinha antes e peguei dele e ele nunca mais tinha dps (quando era bem criança))

Supostamente o meu sangue é doce (segundo as pessoas supostamente entendidas)

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
07/04/2021 21h55
Vc é sangue bom, truta
anônimo
07/04/2021 22h52
Sou fedendo a bosta de cavalo.
anônimo
07/04/2021 21h38
Sou um imã humano para mosquitos, até quando estou tomando banho essas desgraças me perseguem.
07/04/2021 21h52
Acho que eles se atraem mais pela temperatura corporal mais quente de alguns...
­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­
Abração e até uma próxima.
anônimo
07/04/2021 21h57
Eu tenho muitos problemas com pernilongos também.
07/04/2021 22h01
Já parei pra pensar nisso também. Quando eu estou na rua com outras pessoas, os mosquitos nunca vem em mim, vão sempre nelas. Acho que pode ser tanto tipo sanguíneo, quanto questões de alimentação, % de gordura no corpo.
anônimo
07/04/2021 22h03
Não sei, queria saber do meu ouro.
elas respondem
anônima
07/04/2021 21h56
Eles são atraídos pela paz da pessoa, se vc estiver em paz, eles vêem te tirar ela.
07/04/2021 21h57
Doenças.
anônima
07/04/2021 21h58
Eu não li, mas beijo na bunda.
anônima
07/04/2021 22h01
A pessoa é muito doce, então os mosquitos ficam em cima
anônima
07/04/2021 22h54
Tem catinga de merda