A gente nunca se falou, só que pelo que parece ele tem uma quedinha por mim, já pediu pra um amigo dele vim perguntar meu nome (só que na época eu fiz uma confusão achando que ele era um carinha que minha amiga tava afim, porque o amigo dele apontou pra um grupo, aí eu falei pra ele que ele tinha escolhido a garota errada, que ele podia ter escolhido qualquer uma, menos eu. Aí depois eu descobri que eles acharam que eu era lésbica é um amigo meu foi lá esclarecer as coisas), o problema é que ele só fica me olhando e eu dou algumas olhadas pra ele, só que ele parece bem tímido e eu não quero chegar lá parecendo atirada...

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
03/10/2016 08h48
É muito disse-me-disse, sabe.. seja mais objetiva nas coisas. Vá você mesmo e fale com quem vc está querendo alguma coisa, esquece esse negócio de amigo ir lá, etc.
Os outros pensam mil coisas a nosso respeito, então chega desse negócio de assessores.
E vc não fez nada de errado. Tira esse mistério todo sobre a situação e aja naturalmente.
elas respondem
03/10/2016 05h01
Chega nele falando "Oi meu nome eh tal, gostaria de falar com voce diretamente porque eu odeio fofocas e mentiras. Eu nunca disse que voce "escolheu a garota errada" nao sabia que era voce que queria saber meu nome, foi uma confusao." Pergunta o nome dele e ja engata....