tipo. o que vcs acham que nos devemos fazer para esquentar uma relação na hora do sexo?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
03/10/2016 13h41
Carinho e fundamental
anônima
03/10/2016 09h41
Porra essas perguntas cansam afff
03/10/2016 10h01
Pra começar tem que ter uma preliminar bem feita, o cara tem que ter pegada, tem q saber os pontos que gostamos... Mas uma oral bem feita se o cara souber o ponto exato, se o cara tiver paciência em fazer a mulher gozar, e ele não ficar tão rápido...
Eu gosto mais de fazer!!
09/10/2016 01h57
Eu achei legal vc perguntar isso. Não ligue pra essas meninas que te criticaram, se elas não gostaram, não sei pq respondem então. Bom no meu caso eu gosto muito de boas preliminares, com muito beijo envolvente que devagar vai descendo o pescoço, até chegar nos meus peitos, me deixa louca, Mas tudo sem pressa. E na hora que já estiver na hora h, gosto quando o cara faz os movimento e me beija ao mesmo tempo. Fico mais excitada. A melhor dica é: pegue tudo que vc vê nos filmes porno e esqueça. Fuder com força, batendo e sem beijar na boca não é o gosto da maioria das mulheres. Eu teria pavor.
eles respondem
03/10/2016 15h51
Depois de uma pergunta sua q vi ai... ta foda te responder pq tomei nojo mano.