Queria comprar um barbeador elétrico, fazer a barba na gilhete acaba com meu rosto e deixar a barba crescer não rola (não tenho esse dom kkk)
Alguém sabe de alguma marca e modelo bons? Pesquisei na internet mas hora as pessoas elogiam hora falam mal.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/04/2021 22h35
Philips
anônima
07/04/2021 22h36
Tem aquele que corta a barba bem rente à pele, parece uma caixinha, não sei quanto custa mas é ótimo.
eles respondem
07/04/2021 22h35
Olha, eu curti muito a Philips Onde Blade
Troco por nada esse brinquedinho
07/04/2021 22h57
O da Philips é o mais requisitado nessa função; tenha certeza disso...
­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­
Abração e até uma próxima.