Ela fala que ta apaixonada por mim, mais n quer nada sério, mas ela ta apaixonada msm, n entendo gente, o que eu faço?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
03/10/2016 08h43
Vc aceita ou abre mão. Tem essas duas opções.
Eu não sei o contexto em que vc está situado, logo eu não faço a mínima ideia do porquê a mina empurrar o relacionamento contigo.
Vai que vc é um cara chato pra porra... ela tá lá analisando e pensa que não dá pra levar isso com seriedade. Vou curtindo aqui até o dia que der.