12.3K  07/11/2016 14h35

Meninas, depois de quanto tempo de namoro e/ou intimidade, você passam a deixar o parceiro gozar dentro?

Comigo, depois do sexto mês de namoro, passei a liberar, pois ví que seria sério o nosso relacionamento.

elas perguntam
6 7
eles respondem
03/10/2016 09h11
O__O
Acho que tu começa a liberar no momento que quiser ficar gravida kk
anônimo
03/10/2016 09h30
Muitas vezes eu duvido que algumas perguntas aqui são feitas por uma mulher.
Não consigo acreditar. Eu tento esforçar, mas não dá.
anônimo
03/10/2016 10h28
minha namorada deixou eu gozar na primeira noite, no primeiro encontro, isso faz dela uma vadia?
anônimo
03/10/2016 10h42
obs
anônimo
07/11/2016 14h30
Fazendo todos os exames e estando tudo ok, quanto antes melhor. Gozar dentro e juntinho é espetacular.
anônimo
07/11/2016 14h35
Gozar dentro é bom demais! É o envolvimento emocional se concretizando. A sensação é muito boa se você ama a pessoa.
elas respondem
anônima
03/10/2016 10h13
Uma série de fatores, exames,sorologia,estao adotando um método contraceptivo, confiam um no outro ,a ponto se houver uma pulada de cerca ,ambos iriam se previnir? Coisas a se pensar....

Obs : Sem querer bancar a chata...Vcs estão preocupadas só em nao engravidar? DSTs, HIV,HPV, hepatite ( pode matar inclusive) juízo meninas, tem muito cara que não tá nem aí , só quer saber de depositar a porra em algum lugar!!! Desculpem,mas se não zelarmos pelo nosso corpo outro não fará.
03/10/2016 10h04
Gozar dentro não é nem questão de intimidade, a questão é que vc corre um risco maior de engravidar, msm utilizando anticoncepcional, e se tiver no período fértil então aumenta mtooooo mais a chance
03/10/2016 10h40
Gente! Se prevenindo direitinho, não dá nada não gozar dentro
Nunca vi como indício de intimidade
03/10/2016 11h30
Kra só eu tiver tomando remédio e mesmo só aconteceu poucas vezes e fiquei pensando nisso até a menstruação descer.
Sei lá, quero ser mãe gora não.
03/10/2016 11h43
Concordo com a resposta da @carolcristinanunes
anônima
03/10/2016 13h21
Faço as palavras da velha sábia as minhas =)
03/10/2016 20h57
Não tem um tempo certo.
Tem que haver confiante, fidelidade, intimidade e entrega.
Concordo que 6 meses em diante é um tempo legal, mas isso pode variar de acordo com a sua confiança.
Na dúvida usem sempre camisinha e ou deixe ele gozar somente fora.