Sobrevivencialismo é você querer estar preparado para o máximo de problemas que você puder. Mas a primeira camada sobrevivencialista se baseia em fazer reservas de alimento, aprender a fazer primeiros socorros, defesa pessoal e se prevenir de problemas corriqueiros.
Eu prático sobrevivencialismo a pouco tempo, mas desde já acho muito benéfico, nessa época de pandemia me ajudou a não sair de casa pela falta de remédios e alimentos. Além de que na minha cidade houve falta de alguns mantimentos e medicamentos.
Em meio a essa situação muitas pessoas que se tornaram desempregadas tiveram dificuldades e se tornaram dependentes de auxílio, mas aqueles que estocaram puderam se alimentar melhor e por isso tem menores preocupações.
O personagem Batman não tem nenhum poder, e suas habilidades se baseiam em inteligência e preparo.
MELHOR TER E NÃO PRECISAR, DO QUE PRECISAR E NÃO TER.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
08/04/2021 00h37
Eu não li, boa quarta-feira pra você.
08/04/2021 00h39
O máximo que fiz nesse sentido foi me inscrever no canal de sobrevivencialismo no YouTube.
anônima
08/04/2021 10h36
Nunca ouvi falar disto
eles respondem
08/04/2021 00h39
Vou esperar virar filme.