Eu estou gostando de uma garota da minha faculdade.Nos conhecemos a duas semanas.Estamos no mesmo curso(jornalismo) eu no 2 e ela no 3 semestre,fato esse que tem dificultado a minha aproximação pelo fato dos nossos horários serem diferentes.Todas as vezes que eu encontro com ela conversamos pouco.Hoje mesmo, só tive tempo de pergunta-la sobre as provas e logo depois já nos despedimos porque ela tinha que passar na sala de informática.Não sei se o problema é só o fato dos horários mesmo ou se ela está desinteressada nas poucas coisas que eu falo. O que será que está acontecendo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
03/10/2016 10h07
Acho que o problema é a falta de tempo. Durante um curso, temos tantas coisas pra estudar e resolver. Da próxima vez que encontrá-la, tenta pedir o wpp dela pra pelo menos aumentar o contato no sentido virtual... Mas é possível que até virtualmente ela fique distante as vezes por conta da falta de tempo.
eles respondem
anônimo
03/10/2016 10h11
Já aproveita esse curso pra fazer resumos.
Tem coisa que terceiros não conseguem responder. Ficamos com suposições. Já que o tempo é curto entre vcs, aproveite-o melhor e inclusive perguntando se há interessa da parte dela por vc. Senão vc ainda vai alimentar falsas esperanças.
Seja mais objetivo com a garota.
anônimo
03/10/2016 10h34
Além de você tentar um contato via WhatsApp ou e-mail, procure saber da possibilidade de cursar uma disciplina eletiva com ela. Mas lembre-se: se isso for possível, a disciplina tem que ser útil para você também. Sendo possível, você também pode tentar programas típicos como chopadas ou barezinhos, incluindo demais colegas, para não dar tanto na vista, num primeiro momento, se for o caso. E procure ter certeza dos interesses dela para evitar possíveis desilusões. Boa sorte.