Sou um usuário de lá, eu vim aqui porque esse site parece ser bem movimentado e achei a interface bem legal.

Mas, aqui é só perguntas sobre relacionamentos ?

Que tipos de perguntas não se pode fazer aqui ?

Qual tipo de público frequenta o site ? Há muitas feministas, bolsonaristas e outros ?

eles perguntam
15 14
elas respondem
08/04/2021 01h38
Acho q devíamos fazer aqueles trotes com vcs!!!
08/04/2021 01h45
Já matei alguns Yahooenses.
anônima
08/04/2021 09h46
Em muitas perguntas dá vontade de responder discordando de algo e isso é normal, não precisamos concordar com tudo que vemos por aí. Mas lembre-se, devemos criticar ideias, não pessoas. Portanto, evite:
- Palavrões
- Discriminação
- Responder fora do contexto
- Usar caixa-alta nas respostas

- Em vez disso dê opiniões que podem contribuir de fato na discussão.
- Seja civilizado. Não publique nada que uma pessoa comum poderá considerar abusivo ou ofensivo.
- Mantenha-se claro. Não publique nada obsceno ou conteúdo explicito.
- Respeite os outros membros. Não faça piadas, comentários agressivos ou exponha informações pessoais dos outros usuários.
- Respeite a comunidade. Não publique spam ou qualquer conteúdo que vandalize o site.

Lembre-se que esta é uma comunidade pública, onde buscadores (Google, Yahoo etc) indexam o conteúdo do site. Mantenha as perguntas, respostas, comentários, imagens e links amigáveis a todos.
anônima
08/04/2021 01h35
São tão fracassados quanto os daqui, aliás, seja bem vindo.
anônima
08/04/2021 01h36
Maravilhosos, chamem todo o pessoal do Yahoo respostas para virem para cá
08/04/2021 01h42
Não é só perguntas de relacionamento , é que o povo aqui anda sofrendo muito, virou o assunto mais comentado, mas já vi de tudo aqui.
Sim aqui tem de tudo, inclusive perseguidores quando vc discorda da bandeira deles.
Vem no anônimo e acaba com sua raça, o único assunto proibido aqui é falar dos virgens
Não acho nada do povo de lá, até pq nunca participei desse concorrente.
#paz
08/04/2021 03h30
Não vejo diferença entre os usuários do Yahoo Respostas e os do Elaele
08/04/2021 09h58
tem de tudo um pouco
anônima
08/04/2021 09h44
A maioria de lá só fazem perguntas bestas, eu vim de lá
anônima
08/04/2021 08h54
Os usuários deste site são tóxicos cai fora enquanto há tempo
anônima
08/04/2021 03h30
Não acho nada
20/04/2021 01h22
Disse que vai acabar o Yahoo respostas em maio
Nunca participei do yahoo
anônima
20/04/2021 01h29
O Yahoo vai acabar hoje. 20/04.
anônima
20/04/2021 01h49
"Mas, aqui é só perguntas sobre relacionamentos?"

- Tu pode fazer/responder umas questões que abordem outros temas como estilo, comportamento, sexualidade etc

"Que tipos de perguntas não se pode fazer aqui?"

- Perguntas que fujam da proposta do site, algo que seja escroto ou idiota o bastante para ser apagado em menos de 2 min

"Qual tipo de público frequenta o site?"

- Tem gente boa, mas tem muito degenerado aqui (eu e uma turma), enfim, tem gente boa. Tem muito virgem e donos de membros 13 cm.

"Há muitas feministas, bolsonaristas e outros?"

- Uma turma.
eles respondem
08/04/2021 01h35
Gente de todo tipo usa isso aqui. Viés político não é bem visto e isso aqui dá de 10/0 no Yahoo. Se for pra ficar trolando não precisa nem ficar. E aqui tem administradores.
anônimo
08/04/2021 01h41
Aqui tem filósofos de todas as áreas.
08/04/2021 01h46
São todos um lixo, do pior tipo que você conseguir imaginar, inclusive eu vim de lá em 2018.

Sim, pergunta de relacionamento e putaria, então se você for virgem já pode cair fora, não são bem vindos.

Pode fazer qualquer tipo de pergunta, aqui é a casa da Mãe Joana.

Adolescentes e adultos com mentalidade de adolescente.

Sim, o site se divide entre feministas e bolsominions, não existe neutralidade.
anônimo
08/04/2021 01h35
Não vindo os trolls, tá de bom tamanho.
anônimo
08/04/2021 09h48
Até agora são normais. Pode estrapolar de vez em quando, mas ser tóxico vão pegar ranço de você.
anônimo
08/04/2021 07h34
Yahoo tem muitas categorias. Esse site é mais específico e foca nas diferenças entre homem e mulher. Eu gostava de tirar dúvidas de exatas no yr quando era mais novo.
anônimo
08/04/2021 06h10
Acho que são pessoas normais.
08/04/2021 02h24
Não gosto dos usuários do Yahoo. Já fui um usuário de lá. Frequentei o Yahoo Respostas entre 2009 a 2010. Mas havia muito trolls, razão pela qual sair de lá e nunca mais voltei.
anônimo
08/04/2021 01h48
Somos lixos, a propósito o caminhão passa as 08h00.
08/04/2021 01h45
Uma vez quase vomitei de tanta nojeira que vi em algumas respostas, espero passar mal nesse.
anônimo
08/04/2021 01h37
"Há muitas feministas, bolsonaristas e outros ?"

Aqui tem de tudo

feminazis
bolsominions
anarco
incels
trolls
e outros
08/04/2021 01h43
Só tem feminazi e machista aqui.
Sou o único que se salva
anônimo
08/04/2021 06h19
Aqui tem: perseguições, racistas, homofóbicos, intolerantes religiosos, racistas, incels loucos da cabeça, racistas e gente sem noção

O que eu acho dos usuários do Yahoo? São tão podres quanto os usuários daqui, na verdade, o Yahoo é bem pior.
anônimo
08/04/2021 08h48
Pelo estado do site eu acho que os usuários do yahoo não são nada de bom.
Aqui tem de tudo.