15.6K  17/08/2020 22h15

mulheres q são direitas e conservadoras eles n querem , eles gostam das gostosas e n dão bola p as moças q são direitas. A maioria dos homens agem assim pq eles n dão valor a essas mulheres decentes e preferem ficar c as gostosas q só querem o dinheiro deles , eles podem negar só q a maioria age assim.

elas perguntam
23 16
eles respondem
anônimo
03/10/2016 10h25
Respeito sua teoria. Mas não são todos. Ainda há exceções. Assim, é sempre sábio analisar bem a pessoa antes de se entregar numa relação.
anônimo
03/10/2016 10h49
Filha acho que e o contrario. Mulher que gosta de malandro. Mas respeito seu ponto de vista.
anônimo
28/10/2017 18h03
prefiro as certinhas.
anônimo
03/10/2016 16h39
Gosto das damas!
anônimo
17/11/2016 12h35
WTF? É muita cara de pau fazer uma merda de pergunta como essa. VCS MULHERES É QUEM DÃO VALORES PARA OS PIORES TIPOS DE HOMENS. Agora querem se fazer de injustiçadas? Por favor.
Não tem capacidade de atrair homens de valor? Azar é o seu.
anônimo
03/10/2016 12h20
As vagabundas são boas pra transar, a gente passa a maior parte do tempo se divertindo com essas, até enjoar desse vazio. Pra no fim, encontrarmos uma "mulher direita", com conteúdo que nos faça sentir bem.
17/11/2016 13h26
Como dizia o sábio: Queremos uma vagabunda em casa e uma dama na sociedade. Eu sempre prefiro as tranquilas de família e tals alguém pra quem sabe ter um relacionamento bacana. Nada contra as terríveis mais só tem conteúdo na hora do tesão depois que acaba sobra oque...
anônimo
03/10/2016 10h15
Se vc for certinha, pense aí se alguém ia querer uma pessoa com a mentalidade igual a sua.
03/10/2016 17h17
Porque as "certinhas" ou são chatas ou são hipócritas ou um pouco dos dois.
03/10/2016 10h54
mimimi
28/10/2017 13h57
Porque essa de conservador tá mais pra insegurança, essa de respeito tá mais pra chatisse, e as gostosas e vagabundas são divertidas e livres.
anônimo
03/10/2016 11h11
Acho que é ao contrario hem
anônimo
03/10/2016 11h44
homem prefere as certinhas e concervadas acho que nenhum homem gosta d mulhet rodada
anônimo
28/10/2017 13h54
Dou muito valor para as mulheres certinhas, só não vale querer ser certinha na cama também né.
28/10/2017 12h34
Porque são muito cú doces.kkkk
anônimo
03/10/2016 16h10
Acho que é ao contrario moça!! Não pera...
28/10/2017 14h47
engraçado que agora todas do site são santinhas. Cade representante das vagabundas?
anônimo
17/08/2020 22h15
Eu sinto mais atração por mulheres que usam shorts curtos, roupas que mostram mais o corpo, que tiram e mostram fotos de corpo inteiro, de preferência de biquíni, nas redes sociais. Nem precisa ser bonita, só precisa gostar de homem de uma forma que queira chamar a atenção de váários. Mulher com roupinha de mulher correta e religiosa e que só mostra o rosto nas fotos é broxante.
17/08/2020 20h39
Eu gosto das certinhas, tímidas, antisociais....
anônimo
28/10/2017 14h53
Essas "vagabundas" só são melhores pra um pente e rala mesmo, pq costumam ser safadas, e instigam o nosso desejo.
Deus que me livre de ter algo sério com uma dessas
17/11/2016 14h02
Depende o tipo de homem que você está atras.
Acredito que alguns não gostam muito de mulheres certinhas por terem medo de fazer algumas coisas, ou serem muito tímidas.
anônimo
17/11/2016 12h47
Há exceções.
anônimo
17/11/2016 13h39
Prefiro as certinhas elas dão mais valor a si mesma e as pessoas e as vagabundas o sentido desta palavra já tráz a resposta porque não gosto desse tipo de mulher.
elas respondem
03/10/2016 16h08
Posso te dar um conselho?
Seja menos competitiva moça. Nao precisa se degladear com as outras mulheres por causa de macho, muito menos usar termos pejorativo como vagabinda, ou classificar mulheres, ja basta os caras que fszem isso.. nao somos objetos, e ngm se define por apenas um comportamento, muito menos o sexual.
Seja menas bem menas
Existem homens e homens , vai ter a pessoa que vai gostar de vc di jeito que vc é, sem vc precisar entrar em competição
anônima
03/10/2016 11h30
Gostei da pergunta. É bom fazer essa pergunta assim pra eles verem como a gente se sente quando eles perguntam "é verdade que mulher só gosta de bandido, maconheiro, bla bla bla".
03/10/2016 16h04
Eles não têm paciência para as certinhas conservadoras e preferem ir pelo "caminho mais fácil".
anônima
03/10/2016 11h43
Eu ja fiz essa pergunta por aqui, pq sempre acho isso! mas eu nao sei pq muitos homens por aqui se mordem com isso, pq sempre vejo isso!
03/10/2016 11h35
Mas realmente eu tb vejo isso aqui...
Que eles preferem mais as piruguetes, que sai com eles só por conta do dinheiro deles, pq sexo elaa tem com qualquer um ,isso não faz diferença na vida delas...
Do q as mulheres q são índependentes, q trabalham estudam e não precisam do dinheiro deles, mulheres reservadas que não vão pra cama com todos...
anônima
17/11/2016 13h41
Ilusão sua. E ser certinha e conservadora as vezes vem aliado a ser sem graça e monotona, o que não é regra, lógico. Então deve ser meio chato.
anônima
17/11/2016 12h44
Minha opinião é a seguinte: não generalizando, mas as "mulheres certinhas" costumam ser tão cu doces, que só de chegar perto se "pega" diabete. E os homens de hoje em dia não querem ter dificuldade em consquistar, eles querem "chegar junto" e ja ter tudo de mão beijada, tudo fácil, e isso eles encontram nas "vagabundas" que você tanto inveja.
A verdade dói, amiga, infelizmente...a você só resta aceitar que cada um é cada um, ou ficar aí assim, de mimimi.
17/08/2020 20h45
Moça, não sou homem mais responderei o que eu acho sobre isso,as vezes os homens nem prefere as "gostosas" apenas porquê mulheres "certinhas" são muito mais difíceis, certo que eles gostam de mulheres difíceis mais não muito, e as "gostosa" são muito mais faceis as vezes eles só ficam apenas por sexo e prazer sem sentimento.
anônima
17/08/2020 20h40
A resposta dessa pergunta é bem mais complexa.
anônima
28/10/2017 21h42
Kkkkk Eles gostam das loucas e se casam com as outras.
28/10/2017 20h02
eu sou e procure homem assim.
anônima
03/10/2016 17h19
Nem todos os homens,mas a maioria que eu conheço não dão valor as moças que são conservadoras,e sim preferem as mais gostosas e etc,sem generalizar,mas acho que para um relacionamento sério muitos homens prefiram moças mais reservadas.
28/10/2017 14h45
Ainda que se apregoe por aí que a mulher pode ser livre e ter os mesmos direitos e vontades dos homens, no fim das contas a grande maioria dos homens querem aproveitar a vida com as piriguetes e casar com a certinha por preconceitos, disse a grande maioria porque existem excessões, eu acho que devemos ficar com a pessoa que nos agrada tanto na cama como na vida o que a sociedade diz é balela.
anônima
28/10/2017 14h37
Os que preferi as vagabundas ele são vagabundos!!
anônima
28/10/2017 14h28
Sabe, vou lhe dizer uma coisa.. .claro que esses casos existem Sim, na maioria dos casos é verdade.. mas se baseando nisso, o homem tem uma dificuldade muito grande de aceitar determinadas coisas na vida no que diz respeito a sexo, e mulher.. se você for parar para analisar, o homem tem uma preocupação muito grande com o tamanho das coisas.. isso é deles, mas muitos deles só aprendem bem o valor das coisas quando se vêem obrigados a obedecer a Lei que ninguém ousa desobedece, que é a Constituição do diabo..... Satan mesmo.. .
O homem ele não aprende as coisas fazendo boas ações ele aprende fazendo o errado e aprende o certo apanhando... não adianta...
A mulher apesar de ser mais emotiva ela é mais perceptível às coisas e o homem não.. .ele vê apenas, não percebe bem a fundo os fatos.... ele nao analisa e só aprende a fazer isso quando apanha muito da pompa gira
O homem é assim..
Por isso que você vê muitos homens voltando pra ex..... por isso que você vê muitos homens depois que somem voltando pra ex... porque ele apanhou da outra.... esse daí, aprendeu bem o que é valorizar a mulher pelo que ela é..
É assim que o homem aprende, passando pelo lago de fogo e enxofre.... esse aí viu o diabo e voltou... só assim, eles veem o lado sensível de uma mulher Boa, dali ele começa a sonhar com uma mulher que deixa a casa cheirosa, roupa passada...comida pronta por que o homem não assume que por mais que ele perca a saída com os amigos tem comida fresca em casa ...
Daí Sim, eles querem uma boa... uma moça Boa.. .
Tudo que antes pra ele era coisa de virgem boba boazinha, ele passa a ver de outra forma... mas antes disso ele vai apanhar muito..
Ou pode ser que ele permanessa com a infeliz e sossega o facho... sabe como é mulher macho deixa homem manso.

Existe também aquele homem que se vê obrigado a mudar quando conhece uma mulher muito diferente das outras, mas são raros os casos.
anônima
28/10/2017 12h06
Eu acho que a pergunta deveria ser outra! Por que nós queremos ficar com eles ou elas que não nos da valor? Será que é ruim não ficar com aqueles(as) que só vão dar dor de cabeça? Ou será uma benção, pois, não precisamos manda-los embora, pois, eles mesmo vão sozinhos? Mas, respondendo a sua pergunta existem pessoas diferentes que valorizam coisas diferentes (poder, beleza, status etc)! A maioria dos homens sentem um desejo bem forte pelas mulheres (destaque para as bonitas), alguns de forma quase incontrolável! A mulher certinha muitas das vezes, para eles, não é interessante, principalmente, sexualmente, pois, dão a entender que na cama vai ser papai e mamãe e, os homens em geral sentem um desejo enorme por sexo; as vezes não é divertida (não gosta das coisas que eles acham divertido); não vai trazer orgulho para ele ao apresentar aos amigos, pois, boa parte gosta da mulher poderosa, principalmente, para ajudar na popularidade, ou seja, na sua imagem de poder; vai tentar corrigi-lo no que ele gosta (beber, sair e voltar tarde, fumar, não ir a igreja etc), pessoas muito certinhas são mais humildes e frustram os desejos dos companheiros que são mais ambiciosos, dando a entender que serão um peso, ao invés de crescerem juntos. As boazinhas dão a entender que são otárias (para alguns) por aceitarem tudo, não se defenderem e ser um ponto fraco para o marido, muitas vezes, elas não serão vistas pelas qualidades maravilhosas que possuem, e sim, como alguém fácil de ser passada a perna etc Tem uns que não se aproximam por não se acharem dignos de uma mulher correta por não se achar digno ou por acreditar que trara sofrimento a ela etc. Não estou falando que concordo, apenas estou respondendo a pergunta. Mas, parece que alguns não conseguem ver as qualidades de umas e não conseguem observar os defeitos das outras.