Eu era muito grudada com uma amiga minha, até que ela começou a trabalhar em um comércio de família que exige muito dela, e não nos víamos com tanta frequência. Um certo dia eu perguntei pra ela se podia ir visitá-la, ela demorou pra responder e eu falei que no dia seguinte eu iria, nesse mesmo dia mais tarde fui atrás de uma coisa que eu precisava em um bairro que tem vários amigos nossos. E no dia seguinte eu não consegui ir ver ela por conta de problema em casa mesmo, expliquei pra ela. Mas essa semana ela veio me cobrar pq uma pessoa comentou com ela que me viu nesse dia aí que eu tive problemas em casa lá naquele outro bairro, (acho que a pessoa confundiu o dia na hora de falar)
Falei a verdade, que estava em casa naquele dia mesmo e que tinha ido lá naquele bairro um dia antes, e ela me mandou um print das mensagens que trocamos, meio que debochando sabe? E desde esse dia ela vem postando algumas coisas sobre não ter amigos leais etc, me mandando menos mensagens etc.

elas perguntam
2 3
eles respondem
08/04/2021 02h11
Dialogando mais.
anônimo
08/04/2021 06h37
Conversando
elas respondem
anônima
08/04/2021 02h08
Eu não li, mas espero que consiga restabelecer a sua amizade assim como Sasuke Uchiha conseguiu restabelecer o seu clã.
anônima
08/04/2021 02h12
Nada é pra sempre
anônima
08/04/2021 10h34
Não sei