Bom eu ouço tudo que ela tem a dizer, dou carinho se quiser, chocolates e pipoca ajuda, pq a TPM é consequência da queda de estrogênio no organismo da mulher, hormônio esse que permite a mulher se sentir com aparência feminina, então a pipoca e o chocolate possui magnésio que faz com que a taxa do hormônio se restabeleça no organismo da mulher :D
28/09/2014 23h44
Sim. Como lidar: não levar a sério qualquer esbravejada dela. E estar sempre atento pra avisa-la se ela tem remédio pra cólica e se está com o estoque de absorvente em dias.
28/09/2014 23h50
Sim. É só comprar bastante chocolate que tudo se resolve.
28/09/2014 23h51
não, só depois que ela passa que eu percebo que briguei com a guria por causa dela DX
anônimo
28/09/2014 23h47
Não sei... entretanto, sou legal sempre, então não tem como eu precisar saber lidar!!!
elas respondem
anônima
10/08/2019 17h25
Obs