estava com ela no shopping e ela viu o ex, então ela me chamou e pediu pra ir rápido pra outro lugar, ela meio que fugiu pra evitar o contato com ele, pq essa reação dela? outra, ela fala que tem medo de encontrar outro ex pq tem medo de sentir alguma coisa e acontecer algo, será que ela esquece os ex mesmo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/10/2016 10h20
Desencana jovem, deve ser imaturidade mesmo, realmente encontrar o ex deve ser uma situação constrangedora dependendo de como as coisas terminaram...
eles respondem
03/10/2016 10h23
acho um tanto imaturo também da parte dela... mas se você gosta dela.. respeite-a
anônimo
03/10/2016 10h24
Esquecer como? Vc criou alguma fórmula pra que as pessoas esqueçam o que fizeram, as relações que tiveram?
Não fique tentando entender. Seja compreensível com os sentimentos dela e vida que segue.