Como ser uma pessoa melhor em diferentes aspectos?.. Estudos, relacionamentos, saúde, físico....

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
08/04/2021 09h21
Não vindo pra esse site
anônima
08/04/2021 08h07
1. Estudos
Deixando seus estudos sempre muito bem organizados; Estudando por longos períodos; Respondendo muitas listas de exercícios e sempre revisando os assuntos já aprendidos; Realizando simulados; Adotando o hobby da leitura no seu tempo livre.

2. Relacionamentos
Tratando bem a menina que você gosta(isso incluir fazer carinho regularmente, ser atencioso e não cogitar traição).

3. Saúde
Dando uma pesquisada sobre Bioquímica e, com os conhecimentos adquiridos através disso, se alimentando melhor; Fazendo atividades físicas(de preferência em um lugar arborizado); Realizando pelo menos um check-up anual.

4. Físico
Fazendo atividades físicas; Se vestindo melhor; Optando por um estilo de cabelo simples(nada de topetão ou dar luzes); Nada de piercings, brincos, alargador, boné aba reta, colarzão de prata, juliet, tênis colorido; Andando sempre cheiroso.

A dica para vestimentas é: Evite o máximo as estampas(homem quase nunca tem bom gosto pra isso), aposte nas roupas simples(camiseta, bermuda jeans, calça jeans) e de cores neutras. Cores neutras. Cores neutras.
anônima
08/04/2021 10h33
Não sei
08/04/2021 09h34
não sou coach
anônima
08/04/2021 07h44
Se tornando pior a cada dia, depois disso o processo inverso acontece naturalmente.
eles respondem
08/04/2021 07h55
Olá!

Se tornando um Homem de alto valor!

Um homem de alto valor se ame e se respeita!

Um homem de alto valor não é necessariamente um PHD em alguma área da vida mas sempre está em busca de aprimorar seus conhecimentos.

Um Homem de Alto Valor Busca melhorar sua forma de falar e se expressar (Treinando, aprendendo novas palavras e aprimorando seu vocabulário).

Um Homem de alto valor não é dono da verdade mas não abre mão da verdade.

Um Homem de Alto Valor trabalha duro e poupa mais do que gasta.

Um Homem de Alto valor não espera pelos outros. Tem iniciativa própria.

Um Homem de Alto Valor busca a aprender uma segunda língua (Eu estou estudando Inglês) ou algum outro conhecimento que vai agregar vantagens a ele em diversas coisas.

Um homem de Alto valor não se contenta com pouco mas sabe ser feliz no pouco.
Um Homem de alto valor não é um galã mas se veste bem e se cuida...

Um homem de alto valor não se rebaixa e nem se vende para atender os caprichos das mulheres.

Um homem de alto valor Ama mulheres mas não morre sem elas..

Um homem de alto valor não precisa e nem gosta de joguinhos.

Um homem de alto valor se ajuda e ajuda àqueles que mais precisam.

Etc..

Vai seguindo esses passos e de pouco a pouco você vai progredir.
08/04/2021 08h24
Perdoando a si, aos mortos e aos vivos.
08/04/2021 09h40
Respondendo todas as perguntas aqui.
anônimo
08/04/2021 09h42
Criando hábitos melhores.
08/04/2021 10h52
Muito simples, meu brother. Se baseando nos exemplos vencedores de sua família ou naqueles que você mais admira.