te convidam mto p sair pra encontros amorosos ou não. Vejo q tem gnt q sempre tem alguém p sair amorosamente (minhas migas smp tem algum homem convidando elas p sair)

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
03/10/2016 12h06
eu convido, mais é foda, hoje em dia só com muita grana mesmo pra banca a menina, mais confesso que faz tempo que não saio com uma menina nova, ultimamente ta difícil achar uma mina bacana e não interesseira. e as que fiquei não querem mais nada comigo.kkkkkk
anônimo
03/10/2016 11h57
Mesmo com um porte físico legal, atualmente só recebo convite pra aniversário kkk, porém não estou procurando um amor e sim um shape foda, é de casa pra academia e depois pro trampo, ai vou pra casa denovo...
anônimo
03/10/2016 12h08
Nunca... até agora.
elas respondem
anônima
03/10/2016 13h47
Se for de pessoas que eu não tenho um pingo de interesse, sim