Arquitetura / odontologia / administração

Levando em conta também o lado financeiro

elas perguntam
10 9
eles respondem
08/04/2021 11h00
Minha escolha: Odontologia. Por que?: Porque é mais fácil de arrumar um emprego após se formar.
1. Pq não faria Arquitetura: Pq já conheço a área, sou formado em edificações então já tenho uma base. Falta de afinidade mesmo, se fosse escolher escolheria Engenharia Civil
2. Pq não faria Arquitetura: Não tenho afinidade com a área da administração.
08/04/2021 13h23
Administração ´pois cogito esse mesmo...
Odonto as vezes encanta quando penso no role do aparelho...
Arquitetura tmb é bacana
08/04/2021 13h04
Os 3 são interessantes, vamos falar 1 por 1:

Arquitetura: curso maravilhoso, quem tem criatividade é o melhor curso que vc pode fazer, tem a possibilidade de trabalhar em casa, porém sugiro se especializar em uma área do curso, e é bem remunerada.

Odonto: Vc vai estudar a mesma coisa que um curso de medicina, quem estuda Odontologia, sabe muito mais a parte de pescoço e mandíbulas do que um médico. Se vc se especializar é uma profissão que é extremamente bem remunerada.

ADM: muito saturada no mercado, porém é a que mais tem vaga de empregos, sugiro que vc estude e se especialize em alguma área, falar inglês e tire muitos certificados, conheço uma pessoa que ganha mais que médico sendo adm, mas ela se especializou na área, tem master Black belt, mba, poliglota, etc...
anônimo
08/04/2021 13h02
Odontologia,pelo lado financeiro
Arquitetura não me interesso,e não parece ser uma area com bom salario
Administração,mt saturado,mt concorrencia
08/04/2021 12h46
Arquitetura, é um campo de interesse amplo, conseguiria faturar bastante digitalmente, coisa q nenhuma das outras duas conseguiriam
anônimo
08/04/2021 12h36
Arquitetura, de olhos fechados.
08/04/2021 11h11
Eu escolheria arquitetura, era um curso que eu tinha vocação para fazer antes de ingressar na engenharia, na verdade, a questão é que independente do curso você terá que se destacar na universidade, o mercado está sobrecarregado de profissionais formados, da mesma maneira que não têm vaga para todos poderem ingressar em uma universidade também não tem vaga para todos os formados no mercado de trabalho, você precisará fazer diferente dos outros para no final não ser apenas um formado com diploma na mão e sim um com um currículo enriquecido, nesse primeiro momento esqueça um pouco o lado financeiro.
08/04/2021 11h06
Não tenho cabeça pra isso.
anônimo
08/04/2021 11h02
Odontologia – lado financeiro.
08/04/2021 11h01
Acho que arquitetura.
Odeio as outras duas.
elas respondem
anônima
08/04/2021 11h00
Nenhum, pq não me identifico com essas profissões
anônima
08/04/2021 13h24
Odonto, sem dúvidas.
08/04/2021 13h07
Odonto é mais fácil de conseguir emprego
anônima
08/04/2021 12h54
Odontologia
08/04/2021 12h44
Odontologia. Me identifico mais
08/04/2021 12h37
Odontologia pq é área da saúde
anônima
08/04/2021 12h35
Arquitetura
08/04/2021 11h03
Odontologia pq é uma aérea que me interessa e tbm pelo lado financeiro
08/04/2021 11h01
Odontologia pq eu sou ruim em desenhar e ruim em cálculos