Ontem era umas 23h30 sai para dar uma volta pq tava irritada, liguei o soom no médio, acendi um beque kkkkkk ( nnn julguem mann , nada ver fumaunzinho as vezes)
ai deixei os vidros de trás fechado e os da frente na metade
Aiii eu tava andando de boa e do nada apareceu dois caras de moto e eu nem tchuuum
eles me passou olhou para trás e foi embora ai dps voltaram e gritou iiai abaixa o vidro e para o carro e eu continuei e eles apontou a arma e eu fiquei em shoqueeeeee mano ai parei , e eles vai desce, eu desci e mandou eu sai andando , ai eu fui ai eles falou iaaaai menina volta aqui, ai um deles ficou fumando minha maconha e o outro pediu meu whats e eu falei , o que vcs ta arrumando, e ele no momento só quero seu whats gata e eu dei , o outro me devolveu a chave e o beque eu entrei no carro e fui embora

e o cara acabou de me mandar mensagem aqui agora, falou salve gatinha , mano kkkk os dois são bem lindos, todo tatuados , enfiiim me atraio muito por essas pestes kkk mais nn quero mais saber desse tipo na minha vida, parei faz tempo

enfiiim n sei o que eu faço, se respondo se continuo falando com ele, pq se um dia ele me encontra na rua e querer fazer algo pq nn respondi efiim , nn sei o que fazer nem entrei no whats até ag , será que eles ia me assaltar? pq desistiu???sei que vcs nn tem bola de cristal e tals, mais o que acham

o que fariam?

elas perguntam
23 8
eles respondem
anônimo
08/04/2021 11h30
Quando tu não está mentindo sobre empregos, tu tá mentindo sobre relacionamentos, você é viciada em mentiras Gabi.
O pior que suas mentiras são tão ruins que da até um pouco de raiva porque tu questiona a capacidade dos outros pensarem contando essas mentiras que não fazem o menor sentido.
anônimo
08/04/2021 11h17
Mas que texto horrível

Ps: Parece até que foi escrito pela Gabi155
anônimo
09/04/2021 09h00
Primeira coisa para de fumar maconha estragada, você nem saiu do quarto
08/04/2021 11h14
Faria umas aulas de português tá tenso o negócio.
anônimo
08/04/2021 16h56
Vc é doente
08/04/2021 11h25
A única coisa que parece real nesse conto é que você é maconheira.
anônimo
08/04/2021 11h41
Marmita de vagabundo
anônimo
08/04/2021 11h35
Gabi, todos nós sabemos que é você. Só de matar o português na escrita, já sabemos quem é
19/05/2021 03h51
Fica sussa Bielinha! Esses manos são gambés à paisana. Eles viram que você é francesa. Por isso não fizeram nada.
Só não entrega quem é o fornecedor. Aí a coisa pega.
anônimo
09/04/2021 09h27
Tá bom, vamos acreditar
08/04/2021 11h34
Essa era da boa hein
Põe dessa pa mim
O barato tá doido e os mano te ligo
anônimo
08/04/2021 11h12
Tem muito cara de fake isso, só acredito com print e olhe lá
anônimo
08/04/2021 11h41
eles devem ter achado que voce é uma do ramo deles ... e te aliviaram ...

a certeza é que voce sabe da coragem deles .. então antes de pensar em algum tipo de contato com eles, lembre-se que eles podem fazer isso com outra pessoa
08/04/2021 11h38
Vai lá é faça um menage com os dois.
09/04/2021 09h26
Não sei se e verdade essa história .
Ele Percebeu q vc e louca de está sozinha na rua essas horas fumando maconha,deu sorte q não era estrupador ia ser no carro mesmo! ...
acho que eles falou
Essa mina zica memo ,
E pessou: não vou roubar ela eu quero e pega ela...kkkk
Mais se ele e do crime ,vc conversa de boa e depois vai dando gelo se vc não querer nada...sei lá faz o que vc achar melhor...
anônimo
08/04/2021 16h59
"mais nn quero mais saber desse tipo na minha vida, parei faz tempo .."

Ter que parar é de fumar maconha estragada.
anônimo
08/04/2021 11h26
Meu sonho é transar com vc
anônimo
08/04/2021 11h34
Kkkk
08/04/2021 11h17
Tá com cara de Fanfic. Mas caso seja real (0.0001% de chances), responde agradecendo por não terem levado seu carro e da próxima vez não fica de bobeira na rua tamanha hora da noite e na pandemia ainda.
anônimo
15/04/2021 17h56
Kkkkkkkkkkk
15/04/2021 17h58
Muita coisa ler.
15/04/2021 18h03
E a erva era boa?
elas respondem
anônima
08/04/2021 11h32
Bela fanfic, o wattpad tá perdendo essa escritora
anônima
08/04/2021 11h35
É a outra conta da chapada da Gabi, agora tenho certeza disto, só sabe mentir, inventar historias, usa um portugues de merda e só sabe falar em droga.
11/04/2021 16h16
Kkkkkkkkkkkkkkk
09/04/2021 09h33
não responde, se não isso de "mudei" de vida, também é mentira sua, caras abusivos que mandam pessoas parar o carro.
anônima
08/04/2021 11h10
Se fuma maconha, já dispenso
15/04/2021 18h09
O cara te apontou uma arma e você ainda passou o seu número pra eles?!?
Bloqueia logo e vê se toma tento.
anônima
15/04/2021 18h51
Por que essa menina vive contando essas lorotas?
1. Ela tem problemas
2. Ela se sente só (O que também é um problema!)
3. É só uma criança ou adolescente fantasiando na net
15/04/2021 18h55
parei no “beque”