Tarde.

Outro dia a gente (eu e minha esposa) transamos e aconteceu algo inédito pra mim.

A primeira eu tava quaaaase gozando e tirei pq a gente tinha transado pouco ainda, mas foi quase quaaase mesmo. Segurei e não gozei. Só que algo aconteceu que depois disso eu não consegui mais gozar! Mano, eu metia devagar, rápido, forte, fraco, de cima de baixo do avesso e NADA! Ela gozou 3 vezes e eu nada. Mas q saco! Aí eu deixei pra lá.

Demos um tempo pra tomar uma agua, bater um papo e talz... Aí fomos pra segunda.
Correu tudo normalmente. Preliminares, amassos, sexo, ela gozou e eu gozei também... Normal. Mas esse lance que aconteceu na primeira, nunca aconteceu isso comigo, achei estranho. Alguém já passou por isso? Tem alguma dica?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
08/04/2021 12h26
Obs
anônima
08/04/2021 12h30
Não sei se com todas, mas acontece comigo também.
Se estou me tocando, o orgasmo vem e eu seguro, não consigo mais. Fica tão sensível que não consigo continuar massageando o clitóris. É como se tivesse gozado, mas sem o prazer. :/
08/04/2021 12h41
Provavelmente vc teve o orgasmo e não ejaculou. Então foi como se tivesse ido pra segunda já , e como interrompeu o seu processo "normal" aí retarda um pouco mesmo o próximo orgasmo.
É uma técnica usada até com atores porno, pra ficar bastante tempo sem ejacular.
Tem muita gente que não sabe, mas o orgasmo e ejaculação não é a mesma coisa, geralmente acontece junto mas n é regra