1.88K  04/10/2016 19h05

eles perguntam
6 2
elas respondem
03/10/2016 12h33
Sim. Parar de ir às festas e mostrar uma postura mais séria vai te ajudar a mudar essa imagem. Mas você tem que pensar se é isso mesmo que vc quer. Ninguém deve se forçar a ter relacionamento sério. Eu acho mais legal um cara que é um curtidor assumido, que não ilude ninguém, do que um curtidor disfarçado de moço sério.
04/10/2016 12h09
Se dedicar a um amor. Quando a gente gosta, sair e fazer baderna não tem graça sem ela.
Se você sabe que gosta de ir em festas, então ache alguém que compartilhe do mesmo sentimento.
Caso isso não importe tanto, mostre que o que te interessa agora é com a pessoa que você tá.
03/10/2016 11h43
Siim afasta e mtoooo, pq do msm modo que o homem quer uma mulher mais de boa, q não sai com todo mundo. Nós mulheres tb não queremos homens q pega todas não...

Eu acho q homem festeiro assim só sossega quando se apaixona verdadeiramente por uma mulher, caso contrário só vai judiar dá mulherada!!
03/10/2016 13h29
Sim afasta. Ninguém quer ter um relacionamento com uma pessoa que tem fama de galinha.. vc estar com alguém que pode lhe trair a qualquer momento.
Claro tudo na vida tem exceções, mas geralmente acontece assim, sim.
anônima
04/10/2016 12h02
Claro! Escolhe alguem e baixa o fogo so com uma.. pra ve se acaba essa fama!
anônima
04/10/2016 19h05
Deixar de ser festeiro e galinha. Aí acaba a fama.
Como um passe de mágica: Puuff, acabou, pronto, continua lendo...
eles respondem
anônimo
03/10/2016 12h27
Homem quando não acha a mulher certa se diverte com as erradas
04/10/2016 12h00
AS vezes s as vezes n pq tem mulheres q gostam de homem pegador!