Vejo muita gente de 20 a 30 anos reclamando que não conhecem ninguém legal, que ninguém mais quer namorar ou seja lá o que for, enquanto a molecada que ta na escola ta mandando ver, sério vejo casais de 15, 16, 17 anos namorando como pessoas velhas, incrível, não que eu seja conservador, mais os moleque de hoje dão sorte, cada novinha linda abraçando esses moleque que da inveja mesmo, claro que já meti a louca de ficar com essas novinhas de vez em quando, mais vejo a molecada hoje em dia e como eles tão adiantado, acho que é o tempo sei lá, porque na minha época era mo clube do bolinha e hoje você vê crianças de 15 anos dando uns malhos na rua. é engraçado como as coisas mudam. vocês acham que a molecada de hoje ta adiantada?!!

eles perguntam
4 3
elas respondem
03/10/2016 12h17
Eu acho q ele não tem medo de se entregar, se ele estão gostando eles começam a namorar e se entregam. Nós o Pessoal de 20 a 30 anos já sofremos por amor e não foi só uma vez não, por isso ficamoa mais restritos a querer algo sério com alguém e sofrer novamente!!
03/10/2016 13h00
Nesse quesito sim
03/10/2016 13h13
São os hormônios da idade, normal.
anônima
03/10/2016 14h01
Eu que o diga...
eles respondem
03/10/2016 12h14
Nesse quesito sim, mas se você olhar a grade curricular estão todos atrasados. Muitos só estão passando devido ao belo programa do governo de "ninguém pode repetir de ano" fora o supletivo. Aí vai depender do que você considera mais importante para se estar avançado ou adiantado.
03/10/2016 15h46
Acho eles um bando de retardados que veem a vida atravez de uma tela e tomam suas decisoes baseadas em likes e dislikes. Acho um geracao sem rumo e sem saber o que fazer. Que curtem umas roupas nojentas com uns cortes de cabelo engracados e que os pais colocam no curso de ingles e deixam eles la 2 da tarde e buscam 8 da noite pq eh mais barato do q pagar colegio integral.
anônimo
03/10/2016 13h53
Prefiro ser considerado atrasado !! Kkkk
e eles bem adiantados .rs.