Já fui uma pessoa viciada em masturbação, como o passar do tempo e entendimento do assunto vi o quanto estava sendo prejudicial para mim e conseguir controlar, a questão é que se uma mulher sentar ao meu lado eu já fico nervoso ou se alguma se aproxima muito, mesmo que seja para conversar meu pênis já fica duro igual uma barra de ferro, nunca passei vergonha, sempre consegui disfarçar ou evitar que percebessem porém isso vai ficando constrangedor, tem como evitar ou ao menos controlar isso ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
08/04/2021 13h18
Obs
eles respondem
anônimo
08/04/2021 13h21
Tem, corta o pinto fora.

É normal sentir tesao pelo sexo oposto, meu fiiiiiiiii.

Até mulheres já ficaram meladas conversando/ próxima com alguém/de alguém.

Sai desse mundo que só homem é safadão