Tenho muita dificuldade em fazer o que se tem que fazer quando tem que fazer. Por favor, me deem dicas pra eu parar com isso, sempre tenho uns pensamentos pra deixar pra fazer depois, que eu não vou conseguir, etc...eu sei que meus pais estão se esforçando para bancar meus estudos, então quero aproveitar ao máximo meus recursos, sempre me sinto culpada por isso.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
08/04/2021 13h41
Eu sou focado e disciplinado mas não sou mt organizado kkk

Procastinação.. Vc fica adiando suas obrigações por achar que vai dar conta e no fim só tem pendências. Acorda, Toma um banho, Tome um café, Liga seu pc e começa, não tem jeito.. quanto mais cedo vc fazer melhor!
08/04/2021 13h35
Não, mas também não deixo tudo as trelas.
08/04/2021 13h38
Não, não e não
08/04/2021 13h39
comece a organização mediante seus hábitos... faça sua programação diaria, ex: acordar e dormir mais cedo(torne um habito), fazer exercicios, horarios certos de alimentação... comece por esses dps vá a tarefas mais especificas....
anônimo
08/04/2021 13h40
Extremamente, só na organização que peco um pouco, meu controle do tempo é ruim. O segredo? Drogas.
08/04/2021 21h02
Nenhum pouco
elas respondem
anônima
08/04/2021 13h48
Sou bastante organizada e tenho meus horários sempre a risca,nao deixo tumultuar obrigações pois so piora a situação,a unica coisa que nao controlo e meu horario de dormir,porem o de acorda eu tenho..
Agora voltando sua pergunta;
Comece pelo básico nao queria se organizar do dia pra noite isso e um processo que precisa ser trabalhando,coloque seus focos na frente,por que a unica pessoa que pode fazer algo pelo seu futuro e vc..
Espero que tenha ajudado.
anônima
08/04/2021 13h22
Não
08/04/2021 13h38
Organizada sim, focada não
08/04/2021 21h03
Sou organizada... Mas focada e disciplina... Assim né...