Meus pais tem o aplicativo muvnet do celular que com esse app eles conseguem bloquear a internet que esta na rede deles e desbloquear também, o problema é que com isso eles acabam me bloqueando as vezes e esquecem que meu celular ou computador está bloqueado a rede

Tipo já tentei desligar meu celular algumas vezes e parece que funciono soq de ums dias pra ca eles vem me bloqueando mesmo com celular e computador desligado

Como faço pra burlar esse sistema e eles não conseguir acha meu dispositivo e computador pra bloquear minha rede?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
08/04/2021 13h23
Não conheço esse aplicativo