Conheci uma garota, que mora perto da casa de minha tia. Rolou uma química entre nós. Mas desde o primeiro dia, ela insiste que quer morar juntos, e quer isso por agora (ela mora atualmente com os pais e tem 20 anos).

Vocês não acham isto estranho? Perguntei para minha tia (que conhece ela), e ela disse que essa garota já morou com um cara antes. Então pode ser que ela é acostumada nisso, mas também pode ser que só quer sair da casa dos pais. O que acham?

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
08/04/2021 13h42
Quer sair da casa dos pais o mais rápido possível, obviamente.
anônima
08/04/2021 13h31
Isso tá estranho, fique atento
anônima
08/04/2021 13h31
Eu ein
08/04/2021 13h45
Ela quer sair da casa dos pais.
08/04/2021 13h44
Muito estranho. Eu cairia fora.
anônima
08/04/2021 13h32
Se eu fosse tu não faria isso.
08/04/2021 15h06
Eu acho q é um pouco dos dois, ela quer sair e acha normal ir morar com gente q mal conhece, eu não aceitaria se fosse vc, isso é um passo pra quem está junto há mais tempo e já tem uma noção de quem é a pessoa, desse jeito, é como ir morar com um estranho.
08/04/2021 15h13
Na certa ela tá desesperada pra sair de onde ela está ...
anônima
08/04/2021 15h25
Ele te quer pra sustentar, vai te da dor de cabeça , namora com ela na casa dela por favo na justiça morou junto divide os bens olha o golpe abri o olho
anônima
08/04/2021 15h36
Eu pularia fora,mora junto ou casar e algo muito serio nao e brinca de casinha,envolve muita coisa como gasto e preparação,namora e a melhor opção agente conhece a pessoa a anos e ainda fica surpreso com atitudes dela,imagina assim do dia pra noite,eu nao pretendo mora junto e nem casar com ninguém nao estou preparada pra isso.
eles respondem
anônimo
08/04/2021 13h48
Hmmm... tome cuidado . O ideal é morar junto só depois que se casarem.

Vc quem sabe se confia nela, eu não conheço ela e nem posso acusa-la de nada.

Mas se fosse no meu caso específico com uma mulher querendo morar junto tão rápido eu acharia que ela quer me dar um golpe, que ela já está grávida e quer me fazer assumir ou achar que eu sou o pai e me fazer pagar pensão depois.

Só de morar junto já corre o risco da justiça tirar metade dos seus bens e dar pra ela em caso de separação (no caso me refiro a sua casa).

Mas pode ser também que ela não goste da família dela e queira sair de lá o mais rápido possível.

É vc quem tem que ficar esperto e ver se ela presta ou não.

Como disse, o ideal é morar junto só após se casarem.
08/04/2021 13h44
Que quer sair da casa dos pais...
Mas nunca vi ela... as vezes ela acha que é normal...
08/04/2021 13h42
Estranho sim, ou tá te usando pra sair da casa dos pais ou tá querendo dar uma mordida em metade das suas coisas. Por via das duvidas, pula fora.
08/04/2021 13h42
Não é assim que funciona, tu vai assumir assim duma hora pra outra?
08/04/2021 13h41
tá doido, desde o primeiro dia nessa ideia.
08/04/2021 15h09
Claro, a mina tem 20 anos e mora com os pais, está louca pra vazar e vê em você uma oportunidade. Você quem sabe, mas se for pra ficar encostada e não pagar nenhuma conta eu não deixaria; além disso, você precisa conhecer ela melhor.
anônimo
08/04/2021 15h28
Meu.. N vejo esse tipo de coisa dando certo..
08/04/2021 15h30
O golpe taí, cai quem quer
anônimo
08/04/2021 21h26
É furada