5.38K  03/10/2016 20h03

pq tem pessoas q vivem assim se fecham e colocam uma blindagem n deixando ninguém se aproximar delas e nem tentam se permitir apenas se fecham em seu mundo e se bloqueio n permitindo sentir afeto por ngm.

elas perguntam
5 6
eles respondem
03/10/2016 12h36
São pessoas que já passaram por situações dolorosas, portanto, preferem ficar sozinhas e não querem sentir a dor de perder alguém novamente e nem machucar outras pessoas.
anônimo
03/10/2016 12h45
POis é complicado. Talvez amaram tanto uma pessoa que machucou elas. Mas e aquilo ne nunca deixe um amor passado atrapalhar seu futuro ou sua chance de se apaixonar denovo.
anônimo
03/10/2016 12h47
Isso acontece. Às vezes por opção própria ou em decorrência de algum tipo de trauma. A pessoa pode até se blindar, caso se sinta melhor sozinha. O que eu não acho legal é desconsiderar tudo a sua volta, o incluindo amigos e parentes.
anônimo
03/10/2016 12h48
tb estou assim vcs mulheres são muito malvadas e o mundo hoje é de vocês!
minha vida meio que acabou
03/10/2016 16h06
sim, fiquei 5 anos nessa. É muito normal, tem q limpar as casa, colocar as coisas no lugar, se acostumar a viver bem só e só depois pensar em outra pessoa na sua vida
elas respondem
anônima
03/10/2016 12h40
Pra mim é normal,eu sou assim não permito aproximações amorosas e etc,ajo assim desde de pequena,minha mãe acha que eu deveria mudar esse meu jeito.
anônima
03/10/2016 12h39
Se é normal ou não, não sei, mas estou assim e estou bem.
03/10/2016 12h42
Já sofreram mto, e talvez '' desistiram'' de algo sério... Pelo menos por um momento!
Mas se vc tiver gostando de alguém assim, vai ter q paciencia!
03/10/2016 16h02
Anormal seria o contrário.
anônima
03/10/2016 18h32
Isso se chama Resposta ao meio, nossos anticorpos fazem isso isso o tempo tdo, a Fisica explica isso, pra cada ação existe uma reação. O probs de qnd fazemos isso éq perdemos muitas coisas q poderiamos ganhar, por conta de alguem q afinal de contas nem nos merecia...
anônima
03/10/2016 20h03
Sim
É o meu caso
Estou assim e me sinto extremamente bem não estando apaixonada :)