ex: transtorno obsessivo compulsivo/
transtorno de personalidade narcisista/
etc..?? como lidaram???

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
08/04/2021 13h37
Não
eles respondem
08/04/2021 13h40
Depende do transtorno, dos efeitos que ele tem na vida da pessoa e se ela está se tratando ou não, mas via de regra não. Boa parte desses transtornos pode ser hereditária e eu não gostaria que um filho meu tivesse algum deles.
anônimo
08/04/2021 13h45
As minhas últimas quatro exs tinham tinham transtornos, é foda, mas normal. Eram mulheres incríveis a despeito disso, então uma coisa compensa a outra.