Não foi de uma hora pra outra, ele pediu muito pra que eu mudasse que minha personalidade não dava com a dele nós batiamos muito de frente, isso foi mudando os sentimentos dele eu acho, ele pediu pra que eu desse espaço pra ele antes antes de terminar, sugeriu que a gente se visse aos finais de semana e eu não quis me afastar, tentamos varias vezes fazer da certo, mas acho que minha ficha só caiu que uma das partes tem que ceder agora que terminamos pra valer. Ele se faz presente, pra oque eu precisar, sei que posso contar com ele. na verdade tem um mês que terminamos, mas ele não tinha apagado nossas fotos nem tirado relacionamento, e eu passei um fds com ele, uma noite perfeita. Mas, mais uma briga, e ai ele disse ta vendo que não da certo e dessa vez, tirou meu nome da bio e o relacionamento, aquilo me magoou. mas continuamos se vendo, ele me dava bom dia, eu não conseguir aproveitar esse momento pra trazer ele de volta pois estava insegura achando que ele tava conversando com outras mulheres, e acho até que tava mesmo, sempre me respeitou muito, mas depois que ficou dessa maneira acho que deu brechas, não fisicamente, mas deu, e isso gera desconfiança. Enfim, ele tinha sugerido que eu ficasse um mes na casa dele, por conta de uma situação apertada que iamos passar pra se ajudarmos, mas eu estava vendo como uma possibilidade de reatar e brigamos e ele disse que tava pensando nessa possibilidade tb, mas era melhor eu ir, tem 3 dias, disse que não quer que eu alimente vai ser pior pra mim, que ele n deixaria me faltar nada e etc. Dia seguinte eu pedir pra tentarmos denovo, que minha ficha só caiu agora e eu ia fazer da certo, mas ele disse que não vai adiantar eu fazer de tudo se ele ja não quer mais. Sinto muita falta, não sei se sigo meu caminho de vez, não sei se ele vai me chamar nas folgas dele como de costume, não sei oq fazer ou pensar.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
08/04/2021 14h29
Gata, vou tentar te ajudar. Me identifico com ele porque eu faço TUDO por quem amo. Largo minhas namoradas, sigo minha vida e continuo bancando plano de saúde, tratamento, ajudo com tudo, estou presente pra tudo
que precisarem. Nenhuma ex tem mágoa de mim e sou elogiado por todas elas.

Sabe pq faço isso? Porque as amava. Amor não vai embora assim, às vezes se transforma, mas a gente nunca deixa de querer o bem da pessoa, de ter carinho, se deixa... Algo serio aconteceu ou nunca foi amor.

E esse rapaz te ama. Tenha certeza disso, o cara literalmente se importa, tem carinho.

----

Duas coisas podem ter acontecido ai:

a) você é uma chata, ou incompatível com ele e isso foi desgastando até chegar onde chegou;

- como resolver? Cara, pare de brigar. Não queira ter razão, não queira impor nada, apenas conserve uma convivência ok. Converse, discuta, tentem se entender com calma. Mesmo que leve dias, não brigue por mais nada. Use a cabeça, use a inteligência, seja civilizada

b) o sexo de vocês pode estar uma bosta. Garota, quer o cara de volta? Se vire, se produza, treine, emagreça, faça a porra que for necessário para ficar LINDA. Transe com vontade, seja uma vadia na cama.

Faca o que for necessario, não tem essa de orgulho de racionalizar, de nada. Quando a gente quer algo, a gente simplesmente vai lá e toma pra si, não deixa margem pra que o que a gente quer não aconteça.

Um homem bom, que te ame, se importe e te respeite é coisa rara. Não se der por vencida, não seja burra e traga o seu de volta. Não se veja em vantagem por ser mulher, pelo que narra a vantagem é toda dele. Seja esperta, seja humilde, resolva a parada e comece a tratar todos os problemas na conversa, com carinho, gentileza e, acima de tudo, RESPEITO.

Boa sorte.
anônimo
08/04/2021 13h52
O fofa a gente quer ajudar vc
mais com esse texto a essa hora flor?
a gente é preguiçoso viado
Logo na hora do Scooby Doo no SBT
Nossas energias vão embora essas horas
anônimo
08/04/2021 14h14
Lamento muito, umas das coisas mais dolorosas na vida e aceitarmos que a outra pessoa não nos ama mais. Não tem muito o que fazer para tentar reatar o namoro.
Bom não saberemos o futuro mas é melhor aprendemos que esse deserto de solidão e tristeza para sermos mais fortes.
Deus sabe o que faz se cuida!
Fique em paz!
08/04/2021 13h54
Ele é leal a vc, ai esta uma pessoa rarísisima!
anônimo
08/04/2021 14h42
Li não, mas esse "gosta como pessoa e não namorada" é conversa fiada. É só pra não mandar um "não quero mais" na lata. Esquece e toca o barco.
08/04/2021 21h18
É tudo mentira dele.
anônimo
03/05/2021 10h44
Muita coisa pra ler. Deu preguiça. É sobre o que?
elas respondem
anônima
08/04/2021 13h55
Fiquei com preguiça de ler o texto, me desculpa
08/04/2021 14h15
Só posso te dizer pra tentar seguir, pq honestamente, no lugar dele, eu tb não voltaria...
Ele te deu bem mais chances do q eu daria a alguém, então entendo demais o lado dele, vc pode tentar ser uma pessoa melhor e ver se disperta algo nele, sem investidas românticas, só sendo legal e aproveitando essa proximidade q ele parece querer manter, mas sem expectativas demais, pq parece q ele gosta de vc, mas desistiu por achar q é o melhor para ele.
anônima
08/04/2021 14h45
Qual o motivo destas brigas tão serias, seria algum ciume doentio seu? Por mais que se ame alguem, isto acaba com qualquer relacionamento e voce JAMAIS vai mudar. Faça uma terapia antes de se envolver com outra pessoa e deixa ele seguir a vida dele.