Não existe ou são poucos que são realmente 100% fiel aos parceiros(a).

-Pornografia
-Curtidas em fotos sensuais
-Flerta fora e dentro do virtual
-Conversas sobre putaria com outras pessoas
-Demonstração de interesse em outras pessoas anônimo(a), famosos(a), seja o que for.
-Paquerar na rua, trocando olhares e mostrando interesse.

Todas essas coisas e algumas outras, se vc faz, vc trai em um grau menor e não adianta querer inventar desculpa pq se vc fosse fiel de verdade evitaria.

Mas o foco é o respeito, vc se considera uma pessoa que respeita a imagem de seu parceiro(a), vc faz tudo isso que falei na frente de outras pessoas ou fala sobre isso?

Vc presa pela imagem da pessoa que estar em um relacionamento sério com vc?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
08/04/2021 14h12
Não existe 100% de fidelidade fato
anônima
08/04/2021 14h11
Eu não quero namorar com ninguém, mas se fosse namorar não iria querer relacionamento monogâmico nem a pau.

Edit. Outro ponto importante: cada casal faz o seu próprio acordo, ou seja, pra ti em um relacionamento pode ser traição ver pornô e pra tua parceira também, mas pra outro casal pode não ser porque o acordo entre ambos pode estar estabelecido que ambos aceitam que o(a) parceiro(a) pode ver pornô de boas.
anônima
08/04/2021 17h48
Eu abriria mão de toda essa futilidade, o complicado é achar um homem que tope fazer o mesmo.
anônima
08/04/2021 21h22
Eu não faço nada disso quando estou em um relacionamento sério. Não sinto nenhuma vontade de outras pessoas, só da pessoa que estou me relacionando. Existem pessoas que pensam como eu.
anônima
08/04/2021 17h49
As pessoas se esforçam o tempo todo para se manterem fiéis a vida toda. Umas mais, outras menos.
08/04/2021 21h25
Meu parceiro é um fiasco. Tira 10 de 10 nessa provinha aí que você passou
Não segura a piroca só comigo nem por um dia
eles respondem
anônimo
08/04/2021 18h48
O ser humano é muito lixoso mesmo.
08/04/2021 14h15
Relações monogâmicas são impostas por nossa sociedade, então é natural a mentira, as pessoas vivem de falsas aparências. As pessoas são humanas e por incrível que possa parecer nojento, até nossas próprias mães se não o fizeram já tiveram vontade de comer outras pessoas.
anônimo
08/04/2021 21h17
Impossível