Até quanto você pode gastar?
03/10/2016 15h59
Pra mim?
Nao precisa minha linda. Vc eh tudo pra mim e jah me basta. Hahahahaha
De um colar de couro fino com uma palheta massa de pingente.
De um tenga egg junto com um k-med.
Saida para um pub em um dia que tenha uma banda massa tocando.
Uma garrafa de jack daniels. E abra a garrafa e beba com ele. Nada de putaria de colocar gelo na parada.
Uma faca utilitatia para ele carregar na moto dele. Tipo a guepardo hunter. Se eu jah nao tivesse a faca ia curtir pra caralho.
Uma bandana corta vento caveira pra ele usar na estrada pra evitar sujeira e insetos na boca.
Bracelete de sobrevivencia... muito bad ass
Mini drum set para escritorio
Uma guitarra boa. Caaaaaaro mas seria puta top
Degustacao em casa com cervejas especiais e petiscos regados a sexo selvagem
elas respondem
03/10/2016 12h59
Tem umas motos bem legais, em miniatura para colecionador;
anônima
03/10/2016 13h02
Pode levar ele em um desses eventos que tem exposições de motos ou levar a algum lugar que toque um rock.
03/10/2016 13h37
Uma miniatura, uma camiseta maneira..