Raramente é diferente.

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
08/04/2021 14h21
Entenda uma coisa: ele não desistiu de namorar porque você transou, ele nunca quis namorar contigo.
08/04/2021 14h10
Geralmente é isso mesmo, é o que mais vemos aqui: "Ah, fulano me comeu e depois não responde minhas mensagens, "Lá ele transou comigo e agora está todo frio"
08/04/2021 21h23
Na maioria dos casos, o cara só quer matar a curiosidade, saber como é transar com aquela mulher, ou apenas matar a vontade de transar naquela hora.

O que leva um homem a querer namorar com uma mulher, inicialmente, não tem nada que ver com sexo. Tanto faz você transar ou não. É um conjunto de coisas, especialmente se você não for chata, entediante, mas sim, agradável, inteligente, independente.

Falar em relação séria é um grande indicativo de carência e jamais vai dar certo. É legal quando rola naturalmente. Se acha que o cara vai querer namorar você só porque você não deu pra ele (ou vice-versa), sinto informar, mas você é uma idiota estúpida que merece mais é se foder na mão de canalhas que te prometem namoro, comem e depois somem!

Então, faça assim: conheceu o cara, vá ficando, sem stress, se tiver vontade de transar, transe sem dó, mas pelo amor de Deus, não toque em assunto de namoro. Se tiver que acontecer, vai rolar naturalmente. Não encha o saco, não azede a coisa!

Uma última coisa: sua concha não é o Santo Graal, tem milhões disponiveis por aí. Portanto, vá condicionar sexo a relação séria na PQP!
anônimo
08/04/2021 14h55
Pq as vezes a gente só quer comer.. jantar e dormir
08/04/2021 14h21
a mulher tem que ser mais Matuta para saber que o cara só quer o buraco do amor 1x... cara na pegação ja vai ou indica os finalmentes e porque ele não quer nada serio.... ser sincero acontece muito com mulher "facil"..... homem tem um impeto de conquistar, se souber usar "isso" vai conseguir amarrar o cara...
08/04/2021 23h30
Muito simples. A mulher sempre acreditando em principe encantado e os homens se passando ser.
08/04/2021 15h02
Ué tá transando com quem só quer te comer, simples.
08/04/2021 15h00
Mas aí é que tá, vocês só transam se nós formos frio.
08/04/2021 14h08
Depende de cada caso, tem muitos que imploram para namorar depois do ato...kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
08/04/2021 14h50
Ele viu que a mulher não era decente
08/04/2021 21h13
Porque homens são cruéis e só gostam de usar as mulheres para se satisfazerem momentaneamente.
anônimo
08/04/2021 23h34
Geralmente pra namorar precisa se algo mais íntimo.
elas respondem
08/04/2021 14h09
Ah.. o cara q quer namorar não vai se importar se vc der pra ele ou não
anônima
08/04/2021 14h20
Porque não estava envolvido sentimentalmente.
E já que a mulher aceita transar sem compromisso ele tenta enrolar.
08/04/2021 14h10
Geralmente ele já não queria, ele só tava afim de transar mesmo.
anônima
08/04/2021 14h44
Machismo opressor sksk, por isso eu prefiro mil vezes mulheres, é muito mais vantajoso namorar mulheres, pois elas são mais compreensivas e pela minha experiência não rola sexo rápido não, só depois do namoro
anônima
08/04/2021 15h02
Todos os que eu fiquei quis namorar

talvez ele só pegou a mulher para sexo mesmooo

Eu não vou mentir, vou falar a verdade
É meio chato o que eu vou te dizer
Não vou mentir, vou falar a verdade
É meio chato o que eu vou te dizer
Como que eu vou namorar você
Se eu só fiquei contigo na intenção de te foder?
Mas como que eu vou namorar você
Se eu só fiquei contigo na intenção de te foder?
anônima
08/04/2021 14h54
Maioria só faz isso e pronto.
anônima
08/04/2021 23h11
Pq ele já conseguiu o que queria, sem compromisso nenhim
08/04/2021 21h15
Ele só queria isso msm
08/04/2021 14h17
Pq a intençao dele era só transar
anônima
08/04/2021 14h10
Pq já comeu ela