Pra quem não sabe o que é, é quando você sofre algum incidente e sua unha fica roxa devido ao acúmulo de sangue.

No meu caso, eu escorreguei no banheiro e acabei chutando o box. Aí tô com a unha do dedão roxa. Isso já tem quase 1 mês.

E aí? Faz o quê? Kkkk
Aqui na minha cidade não existe podóloga e eu não sei se é caso de ir no hospital(ainda mais com os hospitais sobrecarregados do jeito que estão).

Será que sara por ele mesmo ou vai ficar assim pra sempre se não procurar tratamento?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
08/04/2021 14h20
Sim, quando fui fazer trilha numa montanha em outra cidade, tomei uma porrada no mindinho do pé e ficou roxo, depois de algumas semanas a unha caiu.
elas respondem
anônima
08/04/2021 14h07
Não
anônima
08/04/2021 14h08
Sim...eu esperei passar, a unha demora bastante para crescer, então fica ssim por um bom tempo. Que eu saiba não tem tratamento não, na época eu perguntei a minha tia que é enfermeira e ela disse para esperar passar. Se vc estiver tendo sensibilidade na unha, tá tudo certo! Não é necrose não.
08/04/2021 14h17
É normal, conforme cresce, vai saindo!