Porque as pessoas falam que ser lésbica é um desperdício? (Machismo/lesbofobia) E pq vcs acham estranho lesbicas masculinas, mas não acham as femininas.
Por último, oq é mais aceitável, casal de gay ou de lésbicas?

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
08/04/2021 14h51
Casal de lesbicas as pessoas lidam melhor. Quanto a lesbicas masculinas e femininas, já comi dos dois jeitos, gostei mais das femininas.
anônimo
08/04/2021 14h23
A resposta para todas suas perguntas é: porque a maioria dos homens tem fetiche em lésbicas.
08/04/2021 22h02
1- Geralmente quando alguém fala que "a pessoa ser lésbica é um desperdício", isso é dito como um elogio, uma vez que essa pessoa a julga tão atraente que gostaria de ter algo com ela mas não pode por ela ser lésbica.
2 - Já eu pessoalmente não acho lésbica estranha de nenhuma forma, mas acho que tem algo a ver com as lésbicas femininas parecerem muito menos com a imagem de uma "lesbica genérica" do que a lésbica masculina, apesar de eu sinceramente cagar pra isso
3 - Casal de lésbicas, pois é algo fetichizado ou normalizado pela maioria da sociedade (Homens e mulheres), enquanto um casal gay é algo visto (socialmente) como "errado", "sujo", etc. Mas sinceramente hoje em dia ambas as coisas estão se tornando cada vez mais normais, então...
anônimo
08/04/2021 16h17
Quem começa a soltar besteira são as lésbicas e grupo LGBT, vocês que pregam o ódio contra héteros, nem todo feminista é lésbica, mas toda lésbica é feminista.
anônimo
08/04/2021 14h52
1. Quando dizem isso normalmente é é algum cara que achou a mulher bonita e queria ficar com ela.
2. Não sei, mas não é só as lésbicas. É fato que as pessoas se incomodam com pessoas que nasceram sob um sexo tentando parecer com o outro.
3. Homem é feio, mulher é linda. Logo, dois homens juntos é o apocalipse da feiúra, muita coisa ruim reunida. Duas mulheres juntas é bonito, é poético.
anônimo
08/04/2021 15h03
Eu quero mais e que vão se fuder
anônimo
08/04/2021 21h56
A sociedade machista opressora.
08/04/2021 17h58
Lésbicas femininas são sexys, já as masculinas geralmente são gordas e esquisitas.

Já ouvi isso até de lésbica huahuahua.
10/05/2021 20h32
Lésbicas femininas
Desperdício por que dá incluir um homem e ficar um ménage bacana ou um trisal.. rs
08/04/2021 16h16
femininas são mais sensuais!
elas respondem
08/04/2021 14h48
1- talvez porque elas não podem procriar ou pode ser desabafo de algum homem inseguro que acha que o lesbianismo diminui as chances dele pegar mais mulheres

2- já responderam, homens têm fetiche por lésbicas femininas porque imagina pegando as duas, já as masculinas não os atraem

3 - lésbicas são mais aceitas, gays sofrem muito preconceito devido ao tabu das masculidade tóxica
08/04/2021 16h15
lésbicas
anônima
08/04/2021 15h05
Pessoas mal resolvidas e com dor de cotovelo inveja alheia é isso.
anônima
08/04/2021 14h20
Obs
10/05/2021 20h29
1-Normalmente quem fala isso é homem, ent é a famosa inveja kkk// 2-Eu gosto de tds, mas tbm acho que quem fala mais isso é homem por achar que é "menos uma mulher feminina pra ele"// 3-Depende lésbicas são mais vítimas de estupro e homens e lesbicas masculinas de agressão, a sociedade vê melhor as lésbicas pq mulheres tendem a ser menos intolerantes e homens hetero "gostam" do que veêm, já os gays são em sua maioria uns fofos
anônima
09/04/2021 03h44
Sou bi, e sempre preferi as mais femininas
anônima
08/04/2021 22h03
Homossexuais.