.

elas perguntam
20 4
eles respondem
08/04/2021 15h56
Depende. "Puta" pode ser usado para várias coisas... pode ser para se referir à uma profissional do ramo de fato, pode ser pra xingar, pode ser sim pra falar que é promíscua, ou também para chamar de safada na hora do sexo devido a intensidade do momento...

Falando por mim, na hora da transa, vez ou outra eu chamo minha mulher de "minha puta", mas é coisa daquele momento, jamais iria faltar o respeito com ela. Tirando isso, no geral já usei pra xingamento, mas não lembro de ter usado para se referir à mulheres promíscuas...
10/04/2021 00h57
Acho que quase sempre é o que acontece, mas não necessariamente precisa ser. Uma menina que tem relacionamento desses aí, suggar, pode não ser promíscua, mas é um tipo de prostituição (gourmetizada), pois a definição de prostituição é oferecer favores sexuais em troca de vantagens financeiras, o que fica caracterizada. Igual as GP' que agora, para se sentirem mais sociais, usam o termo "acompanhante"
08/04/2021 16h09
As piores putas são as que te traem e não cobram por isso
anônimo
08/04/2021 17h16
Uso puta como xingamento pra mulher fácil e sem valor.
anônimo
08/04/2021 17h04
Puta = Quem faz sexo por dinheiro
Vadia = quem é promíscua

mas eu raramente uso essas palavras
anônimo
08/04/2021 16h07
Não acho, se o homem tem direito de curtir, pegar geral e não ser ofendido por isso a mulher também tem direito, não é justo só o homem poder curtir.
08/04/2021 15h50
A rigor, puta é mulher que faz sexo por dinheiro. O que não é problema, nem ser "promíscua". Etimologicamente é apenas menina em latim. Para mim é a mulher que encanta o mundo com seu Eros intratável.
08/04/2021 18h01
Toda puta é promíscua, mas nem toda promíscua é puta.

Puta pra mim é aquela que se vende por dinheiro, seja através da prostituição, ficar com macho por dinheiro, ou essas sugar babies da vida.

A promíscua, ao meu ver, tem mais a ver com hipersexualização, quando a mulher ou homem pensa em sexo o dia inteiro com pessoas diferentes, sem considerar os sentimentos verdadeiros que um sente pelo outro.

Eu acho que quando uma pessoa vê a outra só como pedaço de carne, sim ela já é relativamente promíscua.
08/04/2021 17h04
Só existe um tipo de puta, que é aquela que cobra dinheiro ou favores em troca de sexo
anônimo
08/04/2021 15h50
Pra mim é praticamente a mesma coisa.
anônimo
10/04/2021 01h03
Depende, "puta" pode ser usado para ofender, ou falar do comportamento, mas SIM geralmente a mulher exibe esse título é fala normalmente ela é promiscua.
anônimo
10/04/2021 00h58
Mulher p*t4 ñ existe.
anônimo
08/04/2021 22h25
Puta em qual sentido?
anônimo
08/04/2021 22h19
Sou inocente, não sei do falas.
anônimo
08/04/2021 17h02
Sim
anônimo
08/04/2021 15h52
Não, puta cobra e não escolhe cliente, sadada não cobra e faz por prazer.
anônimo
08/04/2021 15h52
Com "mulher puta" vc se refere a uma garota de programa? Se sim.. A resposta é não
anônimo
08/04/2021 15h51
N as putas são sinceras.
08/04/2021 15h50
Puta: a mulher que é remunerada pelo sexo
Promíscua: Mulher que gosta de fazer sexo sem fins lucrativos, mas com uma grande variedade de homens.
anônimo
08/04/2021 15h49
Não
elas respondem
anônima
08/04/2021 15h57
Nem as pessoas que dizem isso acreditam que seja.

Puta é a mulher que vende sexo por dinheiro, a mulher pode dar mais que chuchu na cerca pra vários, só vai ser puta se vender a xavasca.

Mas chamam a mulher promíscua de puta porque ser prostituta é considerado pejorativo socialmente (o que convenhamos, é uma tremenda injustiça a final as primas salvam mais casamentos do que muitos terapeutas, né deveriam ser mais valorizadas socialmente pelo benefício que prestam aos pilares da sociedade, as inúmeras famílias tradicionais brasileiras) e todos sabemos que a sociedade não vê com bons olhos mulher que tem múltiplos parceiros sexuais por N motivos então irão atribuir inúmeras "ofensas" para diminuí-las como indivíduos incluindo aí os termos puta, piranha, rodada, vagabunda (...).
anônima
08/04/2021 15h48
Obs
anônima
08/04/2021 17h05
Que faz sexo casual
anônima
08/04/2021 16h06
Puta é o diminutivo de prostituta, mulher que faz prostituição.