eles respondem
Depende. "Puta" pode ser usado para várias coisas... pode ser para se referir à uma profissional do ramo de fato, pode ser pra xingar, pode ser sim pra falar que é promíscua, ou também para chamar de safada na hora do sexo devido a intensidade do momento...
Falando por mim, na hora da transa, vez ou outra eu chamo minha mulher de "minha puta", mas é coisa daquele momento, jamais iria faltar o respeito com ela. Tirando isso, no geral já usei pra xingamento, mas não lembro de ter usado para se referir à mulheres promíscuas...
Acho que quase sempre é o que acontece, mas não necessariamente precisa ser. Uma menina que tem relacionamento desses aí, suggar, pode não ser promíscua, mas é um tipo de prostituição (gourmetizada), pois a definição de prostituição é oferecer favores sexuais em troca de vantagens financeiras, o que fica caracterizada. Igual as GP' que agora, para se sentirem mais sociais, usam o termo "acompanhante"
As piores putas são as que te traem e não cobram por isso
Uso puta como xingamento pra mulher fácil e sem valor.
Puta = Quem faz sexo por dinheiro
Vadia = quem é promíscua
mas eu raramente uso essas palavras
Não acho, se o homem tem direito de curtir, pegar geral e não ser ofendido por isso a mulher também tem direito, não é justo só o homem poder curtir.
A rigor, puta é mulher que faz sexo por dinheiro. O que não é problema, nem ser "promíscua". Etimologicamente é apenas menina em latim. Para mim é a mulher que encanta o mundo com seu Eros intratável.
Toda puta é promíscua, mas nem toda promíscua é puta.
Puta pra mim é aquela que se vende por dinheiro, seja através da prostituição, ficar com macho por dinheiro, ou essas sugar babies da vida.
A promíscua, ao meu ver, tem mais a ver com hipersexualização, quando a mulher ou homem pensa em sexo o dia inteiro com pessoas diferentes, sem considerar os sentimentos verdadeiros que um sente pelo outro.
Eu acho que quando uma pessoa vê a outra só como pedaço de carne, sim ela já é relativamente promíscua.
Só existe um tipo de puta, que é aquela que cobra dinheiro ou favores em troca de sexo
Pra mim é praticamente a mesma coisa.
Depende, "puta" pode ser usado para ofender, ou falar do comportamento, mas SIM geralmente a mulher exibe esse título é fala normalmente ela é promiscua.
Sou inocente, não sei do falas.
Não, puta cobra e não escolhe cliente, sadada não cobra e faz por prazer.
Com "mulher puta" vc se refere a uma garota de programa? Se sim.. A resposta é não
Puta: a mulher que é remunerada pelo sexo
Promíscua: Mulher que gosta de fazer sexo sem fins lucrativos, mas com uma grande variedade de homens.
elas respondem
Nem as pessoas que dizem isso acreditam que seja.
Puta é a mulher que vende sexo por dinheiro, a mulher pode dar mais que chuchu na cerca pra vários, só vai ser puta se vender a xavasca.
Mas chamam a mulher promíscua de puta porque ser prostituta é considerado pejorativo socialmente (o que convenhamos, é uma tremenda injustiça a final as primas salvam mais casamentos do que muitos terapeutas, né deveriam ser mais valorizadas socialmente pelo benefício que prestam aos pilares da sociedade, as inúmeras famílias tradicionais brasileiras) e todos sabemos que a sociedade não vê com bons olhos mulher que tem múltiplos parceiros sexuais por N motivos então irão atribuir inúmeras "ofensas" para diminuí-las como indivíduos incluindo aí os termos puta, piranha, rodada, vagabunda (...).
Puta é o diminutivo de prostituta, mulher que faz prostituição.