Eu chamei uma moça no Instagram e conversamos bastante, ela é bem mais velha que eu
Eu sou virgem ainda, trocamos fotos
E ela disse que quer marcar pra gente transar, mas nem o BV eu perdi ainda
Tô com medo de passar vergonha na hora e ela não sentir nada, vocês tem algum conselho? Acho que ela é experiente.

eles perguntam
7 10
elas respondem
08/04/2021 16h30
Quantos anos vc tem?
Conselho: excite bastante ela( com toques, oral nela) e vai com calma, comece beijando lentamente sua boca e vai descendo (boca, bochecha, orelhas, pescoço, barriga e coxas, virilhas e por último a parte íntima dela)
Enfim, deixando ela com muito tesão vai fazer com que ela queria transar CTG novamente. 1 faz ela gozar no oral heim, chupa ela, depois que vc penetra .
08/04/2021 16h06
procura no youtube, aqui a maioria é virgem e não vão te ajudar em merda nenhuma...
anônima
08/04/2021 16h35
Up pra te ajudar, menininho virgem :3
anônima
08/04/2021 16h33
Cara, fala a verdade pra ela, se ela for uma boa menina ela vai ser compreensiva e te relaxar. Se ela não te entender, azar é dela e com certeza você vai achar alguém legal. Eu já tirei a virgindade de dois caras e o último que tirei é meu namorado. Eu conversei muito com ele sobre isso, tirei suas dúvidas. Essa é a dica que posso te dar
anônima
08/04/2021 16h30
Conselho: Não dê um passo maior q a sua perna (acho q é assim o.. Ditado?k)
anônima
08/04/2021 16h28
Contrata uma profissional ela te ensina,ai se nao passa vergonha.
anônima
08/04/2021 16h06
Obs
eles respondem
anônimo
08/04/2021 16h27
Conte a ela. De resto, ela vai saber conduzir as coisas. Relaxa!
anônimo
08/04/2021 22h35
Goze no útero dela sem camisinha.
Essa é a minha dica suprema.
08/04/2021 16h33
Dica muito útil: não tenha pressa nas preliminares.
Dicas extras: sem preguiça em oral e usar preservativo.
Se ela é experiente certamente ela vai te guiar e vai ser muito bom. Seria mais difícil se ela fosse a virgem, teria que ser bem mais cuidadoso.
08/04/2021 16h29
Nao transe antes do casamento
08/04/2021 16h27
Vai com tudo sem medo de ser feliz
08/04/2021 16h26
aja naturalmente. Não tem regra. Se permita. Seja feliz
anônimo
08/04/2021 16h24
Sou virgem
08/04/2021 16h22
Apreenda a controlar a respiração, olhe videos no youtube sobre clitores e sexo oral, tente de forma alguma ficar nervoso, se ficar você vai ejacular rápido, e fale que você é virgem por favor, então so vai que é sucesso.
anônimo
08/04/2021 16h20
Pesquise sobre as posições para transar, de aquela aparada no matagal, beijei-a bastante, inclusive todo seu corpo ( isso quando tiver na cama); pesquise como fazer um bom oral( tente fazê-la gozar no oral que vai tirar sua presão na hora que for meter.
08/04/2021 16h11
A dica principal é use camisinha. A outra dica é: deixa rolar, não fica nervoso.