Dêem dicas de como vocês acham mais prazeroso, pq eu só sinto é dor e agonia

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
08/04/2021 16h42
O segredo é a junção de duas coisas: você estar bem a fim e bem relaxada, e o cara saber interpretar suas reações, saber quando ir e quando não, e como ir, e te respeitar.
No mais, escuta a @Thay_ que é sucesso.
08/04/2021 16h39
Você não deveria fazer sexo anal, isso não dá prazer nenhum a mulher, só dor
anônimo
08/04/2021 16h30
Não fazendo
08/04/2021 16h31
Pergunta pra Sandy. Kkkk
anônimo
08/04/2021 16h33
Tenta com lubrificante, e não esquece de ficar bem excitada antes. Minha ex namorada não gostava mas um dia o fogo tava alto e eu pedi para fazer, usamos lubrificante e ela ficou de lado e enquanto eu a penetrava também a masturbava na frente. Ela disse que curtiu, até pedia do mesmo jeito as vezes.
anônimo
08/04/2021 16h42
Segue as instruções da tia:
08/04/2021 16h50
"Com cuspe e com jeito não existe buraco estreito"... tem que ser na calma, usa bastante lubrificante, você tem que estar relaxada... De preferencia depois de um oral em que você goze gostoso ai você libera o cuzinho pra ele. Primeiro põe o dedo pra ir "abrindo caminho"... Quando já aguentar 3 dedos ai é a hora de meter o pau.
anônimo
08/04/2021 22h43
Um pau maior
elas respondem
08/04/2021 16h37
Mas você gosta ou faz só por fazer?
Porque se o seu psicológico não estiver bem para a prática, vai ser desagradável mesmo.

Mas assim, se você sente dor, então você está tensa. Tem que relaxar todo o corpo! E não faça nas posições que você precise forçar mais os seus músculos, como por exemplo por cima. O melhor mesmo pra quem não tem muita prática é fazer de ladinho.
E nas primeiras vezes, não deixe colocar tudo. Pelo menos até você se sentir mais confiante.
anônima
08/04/2021 16h36
É bem Delicioso quando é bem feito...
anônima
08/04/2021 16h31
Cagando diarreia no pau dele, pq a merda lubrifica e faz o pau escorregar bem delicioso
anônima
08/04/2021 16h35
Para de dar,melhor remedio essa pora doi e machuca odeio isso fiz 2 vezes pra agradar o marido e nao faço nunca mais.
anônima
08/04/2021 16h38
Lubrificante
anônima
08/04/2021 17h13
É pq cu foi feito pra cagar. E vagina para o sexo