Tenho interesse num cara, não ficamos ainda e estamos somente nas mensagens. PS. eu não quero ser só o lanchinho dele.

Ele é mais velho tem 32 e eu 25. Perguntei o que ele esta buscando no momento afetivamente e ele me deu a seguinte resposta:

"- Sinceramente, já busquei muita coisa, hoje busco paz interior e tranquilidade apenas.
- Que as coisas sejam naturais, continuarei fazendo oq acho correto e no tempo certo vou ter as respostas que busco.
- Ah, vantagens da idade kkkkk
- Começar a dar valor a outras coisas, coisas que pra mim são realmente importantes
O resto é só o resto"

Essa é a resposta mais sem noção, isso não me diz nada!

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
08/04/2021 16h37
Tá preocupado com o próprio umbigo. Não quer se amarrar nem te deixar ir. Quer ir ficando com você sem compromisso. Não caga e não sai da moita.
anônimo
08/04/2021 16h34
Deixa pra lá
08/04/2021 16h35
Na dúvida, não faça como algumas mulheres do site: Não dê sua periquita de mão beijada
08/04/2021 16h44
Que ele não quer ninguém "enchendo o saco".. Só quer curtir e etc
08/04/2021 16h48
Quer focar em outras coisas como o trabalho por exemplo, ou alguma outra coisa que seja. Pela resposta, ele não parece interessado em relacionamento agora. Eu acho que você deveria conhecer outras pessoas.
08/04/2021 22h06
Ele disse tanto e não disse nada, só vai te enrolar.
09/04/2021 09h35
Acho que sim
elas respondem
anônima
08/04/2021 16h39
kkk..claro que diz muita coisa sim: que atualmente ele só quer sexo SEM COMPROMISSO , SEM COBRANÇA, SEM MULHER ENCHENDO O SACO DELE COBRANDO RELACIONAMENTO, que quer se divertir apenas sem comprometimento.

Conselho: se caso voce está esperando algo sério, melhor cair fora.
anônima
08/04/2021 16h38
32 anos, esta sendo maduro com vc e não tentando saber a cor da sua calcinha, não esta mandando foto do pinto, não esta tentando SV, não esta falando de sexo feito um adolescente de 15?

Acho que vc esta tão mal acostumada que achou isso sem noção, manda o numero de para mim se não quiser.
anônima
08/04/2021 16h35
Homens sendo homens
09/04/2021 09h42
se você quer algo sério, ele é o cara errado