Será para se engrandecer?
É melhor ir com a certeza de um som do que ir com o pensamento de um não

eles perguntam
3 1
elas respondem
03/10/2016 13h37
A gente não dá fora pra se engrandecer!!
A gente dá fora pq não está afim se ficar com ninguém ou pq não gostamos do cara, nada nele não atraiu!
anônima
03/10/2016 13h39
Não é pq o cara tem atitude que automaticamente o nosso interesse vai surgir do nada.
eles respondem
anônimo
03/10/2016 14h32
Depende..as vezes a mulher não está nem olhando o cara chega igual um fantasma!
Outros já chegam tipo touch screem já vem tocando!
Esquecem que existe a paquera ,troca de olhares..
Resumindo o poste além de mijar no cachorro ainda quer leva lo para passear !