Minha tia não tinha grana para pagar as fotos de formatura do filho dela no pre (as fotos eram MUITO caras), então ela foi até a escola para tentar negociar com a diretora e eu fui junto. Ao chegar lá, ela falou por A + B que não podia pagar no momento, mas que aquele era o sonho dela ter fotos para guardar de recordação. A diretora foi seca e disse "se não pagar, não vai levar", e fez questão de rasgar as fotos na frente dela (um simples não já seria o suficiente). O fato é que a diretora era cadeirante pois tinha paralisa nas pernas, só que na hora eu me irritei tanto que disse "vamos fazer o seguinte, no dia em que você conseguir se levantar dessa cadeira eu pago as fotos". A mulher começou a chorar e mandou nós dois irmos embora. Minha mãe disse que eu fui indelicado, sendo que ela rasgou as fotos.

Acham que eu peguei muito pesado?

eles perguntam
11 8
elas respondem
anônima
08/04/2021 18h24
Essa diretora não tem habilidade nenhuma para a profissão.
Gostei da sua atitude, apesar de jogar na mesma moeda que essa louca.
anônima
08/04/2021 18h18
Sim. A escola não é instituição de caridade para bancar as fotos alheias.
anônima
08/04/2021 18h16
Kkkdoorioookkkk
08/04/2021 18h45
É verdade, eu era as fotos
anônima
08/04/2021 18h18
Kkklklkk tu foi top ó kkk só porque ela é cadeirante não dava o direito dela humilhar sua tia ah mereceu
anônima
08/04/2021 18h14
Pegou pesado sim
anônima
27/04/2021 19h28
Não sei.
08/04/2021 23h08
Não, não acho. Acho que ela foi uma vaca... Quem faz oq quer, escuta oq não quer (adaptei).
08/04/2021 18h24
cheirinho de fic
anônima
27/04/2021 19h30
A diretora agiu errado, e você também. Sei que foi por impulso, raiva e adrenalina, mas mesmo assim foi errado.
anônima
27/04/2021 19h36
Fanfic brabo, e se for verdade, que pobreza é esta que não pode nem pagar as fotos da formatura do pré do filho? E realmente o colégio não tem de ficar fazendo caridade. Muita baixaria ficar se humilhando por foto de formatura DE PREZINHO??? ME POUPE....tem gente folgada mesmo.

E PORQUE VOCE NÃO PAGOU AS FOTOS? DEVERIA, SER O QUE, NEM 50,00?

BEM COISA DE GENTALHA MESMO, ACHA QUE OS OUTROS TEM OBRIGAÇÃO DE FAZER AS COISAS DE GRAÇA..
eles respondem
anônimo
08/04/2021 18h19
Pegou pesado,mas ela foi uma arrombada primeiro,entao vou passar pano
anônimo
08/04/2021 18h16
Hum... Nota 4... Essa parte do choro não me convenceu.
08/04/2021 23h09
Sim, tu foi um escroto e a treta nem era contigo. Não que ela não tenha sido antes, mas embora explique a tua raiva não é justificativa. Mas não se condene, tente aceitar isso e não se deixar levar novamente por esse impulso. Sério, isso nos faz um mal danado.
08/04/2021 18h21
Primooo, quanto tempo?!
O tio já se curou das hemorroidas?
08/04/2021 18h28
Nem parece fic
anônimo
08/04/2021 18h41
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho q foi na msm moeda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk