Acho que morando na Coreia do Norte

eles perguntam
5 1
elas respondem
03/10/2016 13h48
Eu gosto tanto de dinheiro que até trabalho para tê-lo, incrível, não é mesmo?
03/10/2016 13h43
Hahahahhhhahahahahhhahahahahahhahhahhhhahahahahahhahhahahahhaha
Se vc tiver se referindo as putas e as piruguetes... SIM ELAS REALMENTE SO QUER SEU DINHEIRO

Agora as mulheres direitas não ligam só pra dinheiro não, eu msm não vejo problema algum em dividir a conta... Eu tb trabalho e tenho dinheiro não preciso depender de dinheiro de homem não!!
03/10/2016 16h00
Todo mundo gosta de dinheiro.
03/10/2016 16h04
Nao no meu caso. gosto de homem gentil, que me agrada... Se ele tem possibilidades financeiras acho que é legal usar o dinheiro pra investir na mulher levando ela pra sair .. afinal dinheiro é libido!
Mas se ele nao tem, pode investir de outras fornas que sejam mais econômicas.
anônima
03/10/2016 13h48
rummm...
eles respondem
03/10/2016 15h49
Tem casos e casos.