Estava me relacionando com um cara ha 6 meses e descobri que ele tinha outro relacionamento serio. Ele jura que não, que não tem nada com ela. Penso muito em mandar msg pra ela, tirar essa historia a limpo, mas tenho medo das consequencias. Vcs
fariam de forma anônima...ou deixava pra la e vida que segue?

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
08/04/2021 19h25
Não estraga o outro lance dele.

Ele gosta/gostava de você, mas ama outra. É bem comum.
elas respondem
anônima
08/04/2021 19h27
Eu tiraria a limpo e se fosse verdade nunca mais olhava na cara.
anônima
08/04/2021 19h25
Deixava pra lá e vida q segue
08/04/2021 19h27
Deixa isso pra lá e vai se envolver com outra pessoa, pq esse ai...
anônima
08/04/2021 19h27
Eu não ia conseguir dormir com isso, eu penso muito nas coisas, ia tirar satisfação, eu me amo, não ia deixar me fazer de trouxa.
anônima
08/04/2021 19h29
Isso já me aconteceu, porém ele não sabia que eu havia descobrido tudo vendo a rede social dele e ele dizia que não usava nenhuma rede social.
Ele já namorava com outra pessoa há um bom tempo e queria ter outro lance comigo ao mesmo tempo jurando que eu jamais saberia.
Mas isso foi logo no começo quando estávamos ainda se conhecendo, então eu resolvi cortar pela raiz tudo e por um fim. Sinceridade mentiras não rola comigo, já era.
anônima
08/04/2021 19h32
Já vivi isso, mas eu era a mais séria kkkk
08/04/2021 20h07
Como você descobriu que ele está em um relacionamento sério?
08/04/2021 20h10
Como vc sabe que ele tinha esse relacionamento duplo? Se é só suposições sua... Então tira a limpo para não ser injusta. Fale com a moça e pergunte, se for confirmado aí cai fora e vida que segue.