Agora eu lembrei que eu respondi a enquete dele ontem
Não é nenhuma novidade que o boyzinho com quem estava ficando transou comigo e sumiu. Ele me deixou nos melhores amigos do instagram e por isso eu deixei ele no meu tbm, não tirei. Hoje mais cedo fiz uma enquete “sim ou não “e ele respondeu no SIM, deu um “sinal” depois de dias (ele só visualiZava meus stories) o que ele quer??? Deixar a porta aberta?????? Doido
Eu tenho pra mim que ele sumiu pq tava planejando voltar pra ex e agora eles brigaram

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
08/04/2021 21h35
Transou, sumiu, tentou voltar com a ex, não deu certo... Mas tem a segunda opção esperando de braços e outras coisas abertas... Quem é?

08/04/2021 21h31
Você transou e gostou, achou bom e gostoso.

Do contrário, estaria dando graças a Deus pelo sumiço dele.
08/04/2021 23h32
Ele quer rrabsa
elas respondem
anônima
08/04/2021 21h21
Sim
anônima
08/04/2021 21h22
Muito provável sua análise
anônima
08/04/2021 21h29
Acho q ele quer voltar para a ex
08/04/2021 21h30
Pode ser isso sim viu...te deixando como segunda opção. Ja passei por isso, é horrivel. Caia fora.
08/04/2021 21h43
Você é a segunda opção dele.
anônima
08/04/2021 22h02
Meu Deus, me impressiono como tem mulher que se ilude e não se valoriza, o cara pega, larga, some, corre atras da outra, não deu certo, mas se quiser voltar, pegar e largar de novo a mina esta ali, desesperada a disposição do cara para receber os restos, ser usada e depois chutada de novo. E depois reclamam.